É oficial: Angelina Jolie pede divórcio de Brad Pitt
20 de setembro de 2016
Nesta terça-feira, dia 20 de Setembro, foi divulgado em diversos sites confiáveis, que a cineasta Angelina Jolie pediu divórcio de Brad Pitt. O casal mais famoso de Hollywood, está se separando após 11 anos juntos.
De acordo com a notícia, primeiramente compartilhada pelo site TMZ, e posteriormente confirmada pela Associated Press, Reuters e People, Jolie entrou com o pedido de divórcio nesta segunda-feira, dia 19 de Setembro, citando diferenças irreconciliáveis.
O advogado de Jolie, Robert Offer, confirmou a notícia dizendo que:
“Essa decisão foi tomada pelo bem da família. Ela não irá comentar e pede que a família tenha privacidade neste momento.”
Já em um comunicado feito à revista People, Brad disse:
“Estou muito triste por isso, mas o que mais importa agora é o bem estar dos nossos filhos. Peço à imprensa que lhes de espaço, pois eles merecem isso neste momento difícil”.
Citando fontes não identificadas, o site TMZ afirma que a atriz estava extremamente descontente com o modo como Brad cuidava dos seis filhos.
Segundo as fontes, Angelina estaria farta do fato de Brad fazer uso de maconha e possivelmente, de álcool, misturado com o que ela acredita ser “um problema de raiva”, apresentando perigo às crianças; entretanto, nada dessas especulações foram efetivamente confirmadas.
Os dois estariam fisicamente separados desde o dia 15 de Setembro. Ainda conforme o site, o motivo da separação não estaria relacionado a uma terceira pessoa.
No pedido, Angelina requereu a guarda dos seis filhos do casal e pediu que Brad tenha apenas o direito de visitar as crianças, segundo a publicação.
Angelina Jolie e Brad Pitt estavam juntos desde 2005 e oficializaram o casamento em agosto de 2014.
Veja as foto dos pedido:
- Notícia anterior: Gallery Update: Photoshoots
- Próxima notícia: Rumor: Brad estaria furioso com o pedido de divórcio