Brad Pitt / Divorcio / News

Rumor: Brad estaria furioso com o pedido de divórcio

21 de setembro de 2016

O site especializado em celebridades, “TMZ” divulgou na manhã desta terça-feira, dia 21 de Setembro, que a cineasta Angelina Jolie havia entrado com um pedido de divórcio de Brad Pitt.

Apesar de muitos não acreditarem na notícia – já que o “TMZ” não é um site completamente confiável – algumas horas depois, fotos dos papeis do divórcio foram disponibilizadas na internet, comprovando a história.

Entretanto, ainda na noite de ontem, o mesmo site divulgou uma notícia dizendo que Brad teria ficado furioso com o pedido de divórcio.

Segundo o “TMZ”, após a notícia explodir na internet, centenas de paparazzis se instalaram em frente a casa da família localizada em Los Angeles. Por este motivo, Brad teria ficado furioso já que Angelina teria colocado seus filhos em risco.

Além dos dois, as crianças também são alvos dos fotógrafos. De acordo com o site, Brad teria dito que Angelina “desencadeou um inferno” para a vida dos filhos.

O quarteirão, onde fica localizada a residência da família, está sendo patrulhado pela polícia de Los Angeles, por conta da quantidade de paparazzis.

Ainda, segundo o site, Brad teria conversado com Angelina nestes últimos dias, e pedido para que os dois lidassem com o divórcio de forma adulta. O ator tinha a intenção de manter a decisão “sob panos quentes” pensando no bem estar das crianças.

No entanto, ao contrário, Angelina preferiu não esperar e decidiu entrar com o pedido de divórcio requerendo a guarda física das crianças, “sugerindo” que Brad era um pai perigoso.

Como ainda não sabemos o real motivo da separação, teremos que aguardar uma manifestação por parte da Angelina, para podermos compreender o que a levou tomar uma atitude tão drástica.

Ainda nesta terça-feira, o agente da atriz, fez um comunicado ao site “E! Online” dizendo:

“Angelina sempre fará o que for melhor para cuidar de sua família. Ela agradece a todos que compreendem a necessidade de privacidade neste momento”.

Fonte:

TMZ