Oscars / Outros Famosos

Sydney Sweeney usa vestido de Angelina Jolie

11 de março de 2024

Na noite deste domingo, dia 10 de Março de 2024, a atriz Sydney Sweeney canalizou um glamour atemporal de Hollywood na festa pós Oscar 2024 organizada pela Vanity Fair – e homenageou uma atriz lendária enquanto fazia isso.

Sweeney, de 26 anos, usou um vestido Marc Bouwer de cor creme enquanto posava no tapete vermelho do evento. Entretanto, o vestido foi originalmente usado no Oscar de 2004 (vinte anos atrás) por Angelina Jolie.

A estrela de “Euphoria” foi autorizada a entrar nos acervos da marca em Nova York, razão pela qual sua estilista, Molly Dickson, agradeceu ao presidente da Marc Bouwer, Paul Margolin, por ajudar a criar este “momento especial” no Instagram.

Sweeney combinou o vestido de cetim – que possui um decote profundo na parte da frente, uma longa cauda e uma espécie de echarpe da mesma cor – com joias da marca Messika, incluindo um colar pendente em camadas e um par de brincos mais descontraído.

Além do look atemporal, Sweeney completou o visual com a estreia de um novo corte de cabelo: um bob sensual que foi estilizado em ondas soltas.

No Instagram, a marca Marc Bouwer compartilhou uma foto da atriz e escreveu na legenda da publicação:

“Dos acervos. Usado no Oscar em 2004 por Angelina Jolie e agora na linda @sydney_sweeney. Comemorando seu 20º aniversário, eu não poderia pedir uma melhor forma de revivê-lo. Obrigado @mollyddickson pelo seu estilo impecável e @paulmargolin por ajudar a fazer isso acontecer!”

Em 2004, Jolie participou da 76ª edição da cerimônia de entrega dos Academy Awards (Oscars), pois foi convidada a apresentar o prêmio de Melhor Direção de Arte.

Na ocasião, ela combinou o vestido de cetim da marca Marc Bouwer com um colar de diamantes em camadas da joalheria brasileira, H. Stern. Você pode ver 100 fotos do evento em nossa Galeria! Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

• Fonte: People

01 02 03 04

EVENTOS » 2004 » 76ª CERIMÔNIA DO OSCAR (100x)