Atelier Jolie / Candids

Angelina é vista deixando Atelier Jolie em NY

22 de fevereiro de 2024

No final da tarde desta quarta-feira, dia 21 de Fevereiro de 2024, Angelina Jolie foi flagrada pelos paparazzis de plantão quando deixava a sede da marca “Atelier Jolie” na cidade de Nova York, Estados Unidos.

A cineasta estadunidense não era vista desde o dia 27 de Janeiro e, na última semana, esteve presente no “Atelier Jolie” para receber o artista e designer, Simon Ungless.

Ele é o primeiro artista a realizar residência artística na sede da marca. Simon surgiu na cena da moda londrina dos anos 90, colaborou com o falecido Alexander McQueen e com Sarah Burton para a coleção masculina “McQueen” da primavera de 2024.

Os clientes podem levar suas próprias peças, comprar algo do estoque interno do “Atelier Jolie” ou adquirir peças vintage para que Ungless as personalize.

Instalado no estúdio térreo, ele faz serigrafia para os clientes individualmente e liderará a mono-impressão nas aulas de roupas às quartas e quintas-feiras. Os ingressos de US$ 25 esgotaram em poucos minutos após serem postados. Em um comunicado, Simon disse:

“Estar aqui me deu a oportunidade de trabalhar diretamente com os clientes e explicar que, o que eles já possuem, é tudo o que precisam. Eles não precisam continuar comprando mais nada. Uma mulher tirou a camisa aqui e eu estampei com ela na hora. O que pode ser feito para que você se apaixone novamente por uma peça, volte a querer usá-la e quem sabe guardá-la para sempre? É isso que tenho perguntado a eles”.

De acordo com informações fornecidas pelo website Women’s Wear Daily, Jolie encontrou Ungless através do Instagram e os dois se conheceram em uma videochamada no ano passado. Depois disso, ela começou a estocar as peças dele quando abriu a loja. Através de um comunicado compartilhado por e-mail, Jolie se manifestou dizendo:

“É muito significativo ter Simon como nosso primeiro artista residente. É notável que ele esteja disposto a compartilhar suas habilidades, experiências e tornar seu ofício acessível a todos. Aqueles que estão na indústria conhecem Simon e seu talento, mas colaborar com absolutamente qualquer pessoa que tenha uma peça de roupa para reciclar – e oferecer uma aula acessível – é algo generoso e foge do padrão. É isso que realmente queremos fazer com o Atelier Jolie e a nossa casa. Todos deveriam ter a oportunidade de criar, aprender e compartilhar ideias com os melhores artesãos de todo o mundo.”

Várias fotos foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

• Fonte: Women’s Wear Daily


01 02 03 04

01 02 03 04

Candids » 2024 » 19/02/24 (05x)
Candids » 2024 » 21/02/24 (10x)