Candids / Produtora / The Outsiders / Vivienne

Angelina Jolie visita o Outsiders House Museum

30 de janeiro de 2024

No último sábado, dia 27 de Janeiro de 2024, o elenco e a equipe criativa do musical “The Outsiders” visitaram o Outsiders House Museum na cidade de Tulsa, em Oklahoma, Estados Unidos.

A produtora do musical, Angelina Jolie, estava entre os visitantes acompanhada da filha, Vivienne (15 anos). A escritora Susan E. Hinton também se juntou ao elenco no museu.

O romance escrito por Hinton e publicado em 1967, “The Outsiders”, inspirou o filme dirigido por Francis Ford Coppola, lançado no ano de 1983, com o mesmo nome e forneceu material para a origem do musical.

Na sexta-feira (26), a equipe criativa do musical também concedeu entrevistas no Tulsa Performing Arts Center. Os membros do elenco principal visitaram o Outsiders House Museum no dia seguinte para explorar o antigo local das filmagens.

Localizado na Avenida N. Saint Louis, nº. 731, o museu serviu como cenário no filme de Coppola e foi convertido em museu pelo artista e entusiasta, Danny O’Connor.

A pré-estreia do musical na Broadway começa no sábado, dia 16 de março, no Bernard B. Jacobs Theatre. Já a noite de estreia oficial está prevista para o dia 11 de abril. Os ingressos já estão à venda em através do website outsidersmusical.com.

Dirigido por Dana Taymor, o musical conta com roteiro escrito por Adam Rapp e Justin Levine; música e letras de Jamestown Revival (Jonathan Clay e Zach Chance) e Levine; supervisão musical, arranjos e orquestrações de Justin Levine e coreografia de Rick Kuperman e Jeff Kuperman.

O elenco inclui Brody Grant como Ponyboy, Brent Comer como Darrel, Jason Schmidt como Sodapop, Sky Lakota-Lynch como Johnny, Joshua Boone como Dallas Winston, Emma Pittman como Cherry Valance, Daryl Tofa como Two-Bit Mathews e Kevin William Paul como Bob Sheldon.

Algumas fotos foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

• Fonte: Tulsa World

Vídeo:

01 02 03 04

Candids » 2024 » 27/01/24 (09x)