Atriz / Filmes / Kung Fu Panda / Kung Fu Panda 4

Angelina Jolie não irá estrelar Kung Fu Panda 4

13 de dezembro de 2023

Nesta quarta-feira, dia 13 de Dezembro de 2023, os estúdios da Dreamworks divulgaram o trailer oficial de “Kung Fu Panda 4”. A triste notícia é que nossa musa inspiradora – Angelina Jolie – não irá estrelar o quarto filme da franquia.

O longa que teve seu primeiro capítulo lançado em 2008, e está longe dos cinemas há cerca de sete anos, vai retornar com a possível última aventura de Po e seus amigos.

Além da sinopse, a Dreamworks também confirmou a participação de dois vencedores do Oscar: Viola Davis (“Um Limite Entre Nós”) e Ke Huy Quan (“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”).

A dupla se juntou ao elenco ao lado da atriz Awkwafina – estrela de “Loucas em Apuros” e “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” – e Jack Black.

Em “Kung Fu Panda 4”, Viola Davis assumirá o papel de uma vilã. Dessa vez, ela será uma feiticeira camaleoa, que tem o poder de mudar de forma. Seu intuito será trazer os espíritos dos antigos inimigos de Po de volta.

Confira a sinopse oficial do filme:

“Depois de três aventuras que desafiam a morte, derrotando vilões de classe mundial com sua coragem incomparável e habilidades loucas em artes marciais, Po, o Guerreiro Dragão (Jack Black), é chamado pelo destino para… dar um descanso. Mais especificamente, ele foi escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz.”

O longa deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 28 de Março de 2024.

Vídeo:

Fonte: Adoro Cinema