Candids / Nova York / Vivienne

Angelina e Vivienne são fotografadas em Nova York

21 de outubro de 2023

Nesta sexta-feira, dia 20 de Outubro de 2023, Angelina Jolie foi flagrada pelos paparazzis de plantão no Aeroporto John F. Kennedy International (JFK), em Nova York, Estados Unidos.

De acordo com as fotos, a mamãe mais famosa de Hollywood estava na companhia da filha mais nova, Vivienne (15), e ambas aparentavam estar chegando ao local (já que as portas do aeroporto aparecem ao fundo) com o objetivo de embarcar em algum voo de destino ainda desconhecido.

Atualmente, Jolie participa das gravações de seu mais novo filme, “Maria”. No longa, ela interpreta Maria Callas, que foi conhecida por sua incrível performance no palco, bem como por sua turbulenta vida amorosa.

Baseado em relatos verdadeiros, “Maria” contará a tumultuada, bela e trágica história de vida da maior cantora de ópera do mundo, revivida e re-imaginada durante seus últimos dias na cidade de Paris dos anos 1970.

As primeiras partes das filmagens já foram concluídas e foram executadas na França e na Grécia. O restante deve ocorrer nos próximos meses na Itália e na Hungria.

Várias fotos foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

Fotos:

01 02 03 04

CANDIDS » 2023 » 20/10/23 (18X)