Atriz / Filmes / Grécia / Maria / Maria Callas / Sets

Jolie é vista chegando aos sets de Maria na Grecia

17 de outubro de 2023

Na manhã desta terça-feira, dia 17 de Outubro de 2023, nossa musa inspiradora – Angelina Jolie – foi fotografada pelos paparazzis de plantão quando chegava aos sets de gravações de seu mais novo filme, “Maria”, no super iate “Christina O” em Katakolon, Grécia.

A atriz, que se segundo informações dos websites gregos, está hospedada na suíte presidencial do “Hotel Aldemar Olympian Village”, que fica localizado em Skafidia, no município de Pyrgos.

Consta que a suíte possui dois espaçosos quartos sendo um com escritório, sala de estar, sala de jantar e dois luxuosos banheiros de mármore com jacuzzi e chuveiro. Além disso, os hóspedes ainda podem desfrutar de uma piscina privada e um terraço com vista deslumbrante sobre a costa.

De acordo com rumores, hoje teria sido o último dia de filmagens na Grécia, as quais serão retomadas na cidade de Budapeste, Hungria, dentro dos próximos dias.

No longa, Jolie interpreta Maria Callas, conhecida por sua incrível performance no palco, bem como por sua turbulenta vida amorosa. Baseado em relatos verdadeiros, “Maria” contará a tumultuada, bela e trágica história de vida da maior cantora de ópera do mundo, revivida e re-imaginada durante seus últimos dias na cidade de Paris dos anos 1970.

O filme será dirigido por Pablo Larraín e o roteiro, que foi concluído antes da greve do Sindicato dos Roteiristas, foi escrito por Stephen Knight. No entanto, “Maria” ainda não possui data de estreia prevista.

As fotos e o vídeo são do website Ilia Live! Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

Vídeo:

Fotos:

01 02 03 04

FILMES » ATRIZ » 202? – MARIA » SETS – 17/10/23 #1 (30x)