Atriz / Filmes / França / Maria / Maria Callas / Sets

Filmagens de Maria começam na França

11 de outubro de 2023

Nesta terça-feira, dia 10 de Outubro de 2023, nossa musa inspiradora – Angelina Jolie – foi fotografada enquanto participava das gravações de seu mais novo filme, “Maria”, na cidade de Paris.

A vencedora do Oscar, de 48 anos, interpretava o papel da icônica cantora de ópera, Maria Callas, enquanto filmava várias cenas com um grande elenco de figurantes.

Nos sets, Jolie foi flagrada vestindo três trajes diferentes e contava com a companhia e suporte de seus dois filhos mais velhos, Maddox (22) e Pax (19).

Em um dos looks, a estrela apareceu envolta em um elegante casaco de pele preto combinando com um chapéu-coco, luvas de couro e grandes óculos de grau, assim como Callas tinha o costume de usar.

Com outro look, Jolie se mostrou deslumbrante usando um casaco esporte de tweed e saia combinando, enquanto mantinha seus cabelos presos em um coque elegante.

Por fim, após uma terceira mudança de visual, Angelina usou um longo casaco de inverno preto e um lenço vermelho envolto na cabeça, complementado por grandes óculos de sol e um colar.

Já nesta quarta-feira, dia 11 de Outubro, Jolie foi flagrada participando das filmagens na Torre Eiffel, Palais-Royal (Palácio Real), Ponte Alexandre III entre outras localidades da cidade de Paris.

As prévias mostram Angelina dando tudo de si numa tentativa de canalizar a energia de Callas – uma das cantoras de ópera mais renomadas e influentes do século 20, que faleceu em 1977, aos 53 anos.

O filme irá explorar a lendária, icônica e polêmica vida da cantora, muitas vezes descrita como a diva original. Baseado em relatos verdadeiros, “Maria” contará a história tumultuada, bela e trágica de vida da maior cantora de ópera do mundo, revivida e re-imaginada durante seus últimos dias na cidade de Paris dos anos 1970, de acordo a descrição oficial do projeto.

As fotos nos sets em Paris foram registradas logo após as primeiras imagens oficiais do longa serem divulgadas.

A artista era conhecida por sua incrível performance no palco, bem como por sua turbulenta vida amorosa, que incluía um romance com o magnata grego, Aristóteles Onassis, que posteriormente se casou com Jackie Kennedy.

Em um comunicado oficial anteriormente emitido por Angelina, ela disse:

“Estou levando muito a sério a responsabilidade que vou ter com a vida e com o legado de Maria. Darei tudo o que puder para enfrentar este desafio. Pablo Larraín é um diretor que admiro há muito tempo. Ter a chance de contar mais da história de Maria junto com ele e com um roteiro de Steven Knight é um sonho.”

Ao lado de Jolie, o elenco inclui Pierfrancesco Favino, Alba Rohrwacher, Haluk Bilginer, Kodi Smit-McPhee e Valeria Golino. O filme ainda não possui data de estreia prevista.

Várias fotos foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

• Fonte: Daily Mail

Fotos:

01 02 03 04

01 02 03 04

01 02 03 04

FILMES » ATRIZ » 202? – MARIA » SETS – 10/10/23 (40x)
FILMES » ATRIZ » 202? – MARIA » SETS – 11/10/23 #1 (60x)
FILMES » ATRIZ » 202? – MARIA » SETS – 11/10/23 #2 (25x)
FILMES » ATRIZ » 202? – MARIA » SETS – 11/10/23 #3 (50x)