Atriz / Come Away / Filmes

Primeiras imagens de Come Away são liberadas

17 de dezembro de 2019

Nesta última semana, foram liberadas as primeiras imagens oficiais (stills) do novo filme estrelado por Angelina Jolie, “Come Away”. Apesar de nossa musa não estar presente em nenhuma delas, é possível ver os personagens de Peter e Alice, interpretados pelo jovens atores Jordan A. Nash e Keira Chansa.

O drama fantástico trará um cenário em que Peter (Pan) e Alice (no País das Maravilhas) são irmãos, em um contexto anterior às suas famosas histórias. Quando o primogênito da família falece precocemente em um trágico acidente, o casal de jovens protagonistas – muito antes de se tornarem as estrelas de duas das mais famosas fábulas da história – se vê forçado a proteger seus pais, Rose (Angelina Jolie) e Jack (David Oyelowo), do desespero do luto. O peso da tarefa apresentará uma encruzilhada: ou os dois irmãos escolhem pela realidade que conhecem em sua casa ou adentram no mundo da imaginação – o que começa a criar o cenário perfeito para suas jornadas futuras.

O longa conta com a participação do ator Michael Caine, direção de Brenda Chapman e roteiro de Marissa Kate Goodhill. Além disso, o filme já tem data de estreia prevista. A Premiere mundial de “Come Away” acontecerá no dia 24 de Janeiro de 2020 durante o Sundance Film Festival. Abaixo, confira a sinopse oficial e as fotos do filme:

Sinopse: Antes de Peter se tornar Pan e antes de Alice visitar o País das Maravilhas, eles eram irmãos que moravam em uma casa de campo idílica com seus pais e seu irmão mais velho, David. Neste lugar mágico, eles eram livres para se divertirem e deixarem a imaginação correr solta enquanto brincavam em uma floresta próxima. No entanto, uma mudança acontece quando Tia Eleanor, que é extremamente crítica com relação à educação das crianças, providenciou que David passasse a frequentar um prestigiado internato. Enquanto a família se esforça para aceitar a partida iminente de David, um acidente mortal destrói suas maravilhosas vidas. Com a família desmoronando emocional e financeiramente, Alice e Peter decidem encontrar uma solução. Eles viajam para Londres para vender uma herança de família e logo se encontram em um submundo sombrio, misterioso e perigoso que os leva a uma aventura que mudará o curso de suas vidas. (Fonte: Sundance Institute)

Fotos:

01 02 03 04