Atriz / Disney / Filmes / Malévola

Malévola: Dona do Mal entra em pré venda

16 de dezembro de 2019

A Walt Disney Home Entertainment anunciou, recentemente, que “Malévola: Dona do Mal” chegará às lojas nos formatos de DVD e Blu-Ray no dia 14 de janeiro de 2020 nos Estados Unidos e dia 5 de Fevereiro de 2020 no Brasil.

Entretanto, o filme já se encontra em pré-venda em algumas lojas online como, por exemplo, Saraiva, Amazon etc. No exterior, ainda é possível adquirir as Edições Limitadas do longa.

A cópia digital será disponibilizada online a partir do dia 31 de dezembro. Com orçamento estimado em US$ 185 milhões, a produção conseguiu arrecadar US$480 milhões ao redor do mundo.

Sinopse: Os anos foram gentis com Malévola e Aurora. Seu relacionamento, nascido pelo desgosto, vingança e finalmente amor, floresceu. No entanto, o ódio entre o homem e as fadas ainda existe. O iminente casamento de Aurora com o Príncipe Phillip é motivo de comemoração no reino de Ulstead e no reino dos Moors, pois o casamento servirá para unir os dois mundos. Quando um encontro inesperado introduz uma nova e poderosa aliança, Malévola e Aurora são separadas para lados opostos em uma grande guerra, testando sua lealdade e fazendo com que elas questionem se podem ser verdadeiramente familiares.

Extras (Blu-Ray): Origens dos Seres, O Casamento de Aurora, Se Você Tivesse Asas, Efeitos Visuais de Malévola: Dona do Mal, Cena Estendida – A Rainha Conforta Aurora, Cena Estendida – Philip e Aurora Dançam, Erros de Gravação, Videoclipe “You Can’t Stop The Girl” com Bebe Rexha.

Outras Informações:
Atores: Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor Angelina Jollie
Diretor: Joachim Rønning
Legendas: Português
Data de lançamento do DVD: 5 Fev 2020
Duração: 119 minutos

Fotos:

01 02 03 04