Candids / Eventos / Los Angeles

Jolie marca presença em exibição especial do filme Roma

6 de janeiro de 2019

Na noite deste sábado, dia 05 de Janeiro de 2019, a cineasta norte americana, Angelina Jolie, participou de uma Exibição Especial (Screening) do filme “Roma”, que aconteceu no Hotel San Vicente Bungalows, na região de Hollywood, Califórnia, nos Estados Unidos.

O filme, que foi dirigido e escrito por ninguém menos que Alfonso Cuarón (“Gravidade”), foi lançado no dia 21 de Novembro de 2018 pela provedora de filmes e séries de televisão via streaming, Netflix.

“Roma” se passa na Cidade do México durante o ano de 1970 e mostra a rotina de uma família de classe média que é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais (Sinopse retirada do site Adoro Cinema).

Mais cedo, no mesmo dia, Jolie foi vista deixando a loja “Michaels” na companhia de seu filho mais novo, Knox (10), enquanto caminhava em direção ao carro. 25 imagens foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso aos álbuns.

Fotos:

01 02 03 04 05