Universidade coreana confirma que Maddox não se matriculou
8 de novembro de 2018
Neste último final de semana, a atriz norte americana, Angelina Jolie, viajou até a Coréia do Sul para participar de reuniões como Enviada Especial do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados (UNHCR /ACNUR), que aconteceram no Domingo (4).
No sábado (3), Jolie aproveitou a viagem para levar seus dois filhos mais velhos, Maddox e Pax, para fazer um tour e conhecer uma renomada universidade sul coreana chamada Yonsei. De acordo
com informações disponibilizadas pela revista People, Maddox teria estudado o idioma coreano e teria se interessado em estudar no país.
Entretanto, o departamento de admissões da universidade confirmou ao site My Daily, através de uma entrevista realizada por telefone, que apesar da visita, Maddox não se matriculou na Universidade.
Segundo uma fonte, Jolie manteve sua visita ao país sul coreano em segredo. Ela teria confirmado a viagem um dia antes de embarcar para a Coréia. Ela também mudou o horário do vôo no último minuto. Esta foi uma visita particular e privada que Jolie fez como Enviada Especial da UNHCR. Apesar de algumas atividades terem sido oficiais, foi uma visita privada ao país.
Fonte: Soompi
- Notícia anterior: Jolie pede por um cessar fogo permanente no Iêmen
- Próxima notícia: Angelina Jolie participará de Festival em Londres