Brad Pitt / Divorcio / Trabalho Humanitário

Jolie retira o sobrenome de Brad Pitt de sua fundação britânica

11 de março de 2018

Como mais uma prova de que Angelina Jolie e Brad Pitt estão seguindo a vida após o divórcio, a atriz oficialmente removeu o sobrenome ‘Pitt’ de sua fundação britânica – Jolie Dalton Helic Foundation – que apoia trabalhos humanitários. A cineasta entrou com os documentos oficiais na Britain’s Companies House (Agência do Governo Britânico) nesta última segunda-feira (5), mudando o nome da firma de “JP.D.H. Ltd” para “J.D.H.”. As inicias do nome da fundação agora se referem apenas aos sobrenomes das três diretoras da companhia – Angelina e suas duas parceiras e conselheiras, Arminka Helic e Chloe Dalton.

A atriz de 42 anos tem se dedicado cada vez mais aos seus trabalhos humanitários nos últimos anos, juntando-se com as co-diretoras da J.D.H, ambas ex-assessoras do ex-secretário britânico de Relações Exteriores, William Hague, com quem ela teve reuniões especiais como Enviada Especial da Agência de Refugiados da ONU. Elas têm acompanhado a mãe de seis filhos em diversas viagens relacionadas ao seu papel na ONU e em outros trabalhos humanitários.

Entretanto, um dos projetos conjuntos de Angelina e Brad ainda está intacto. Enquanto estavam juntos, o casal formou uma companhia de vinhos em 2013. E em Fevereiro de 2018, a People contou que apesar do divórcio, nada foi alterado em relação ao estado atual da companhia de vinho, visto que o plano é manter a propriedade como um “investimento para seus filhos”.

Brad e Angelina, que têm seis filhos juntos, anunciaram que iriam se divorciar em 2016, mas ainda precisam finalizar o processo. Como parte de um novo começo, Angelina comprou uma mansão de $25 milhões de dólares em Los Feliz, casa para ela e os filhos do casal. Já Brad, tem voltado lentamente aos holofotes, fazendo aparições discreta como na festa pré Oscar da agência Gersh.

A mãe solteira recentemente contou ao site “Deadline” – em uma entrevista traduzida pelo Angelina Jolie Brasil que você pode conferir aqui – que ela faz tudo o que pode para contribuir para a vida de uma forma ampla. “Todos nós estamos tentando encontrar equilíbrio, como pessoa”, ela disse, adicionando: “se você não está participando da vida num geral e não está sendo, de alguma forma, útil – não está fazendo algo que possa evoluir – então você vai descobrir que você não está sendo feliz. Sério, dessa forma você terá uma vida bem vazia”.

Tradução por Guilherme Leite.

Fonte: Hello!