Através de advogado, Pitt faz pedido de emergência a juiz
7 de dezembro de 2016
Nesta terça-feira, dia 06 de Dezembro, o advogado de Brad Pitt ingressou com um pedido no Fórum de Los Angeles, requerendo uma audiência de emergência.
O advogado do ator, Lance Spiegel confirmou ao site “E! News” que Brad está fazendo de tudo para que seu processo de divórcio, inicialmente requerido pela atriz Angelina Jolie, se torne segredo de justiça ou, em outras palavras, deixe de se tornar público.
O pedido do ator foi endereçado ao juiz que responsável pelo caso, logo após uma nova documentação ter sido apresentada por Angelina, nesta última sexta-feira, dia 02 de Dezembro.
A audiência de emergência requerida por Brad deveria ter acontecido na manhã desta quarta-feira, no entanto, o pedido do ator não foi recebido pelo juiz.
De acordo com a advogada de Jolie, Laura Wasser, o juiz negou o pedido da audiência emergencial por não ver necessidade. No entanto, o pedido de colocar os autos do processo em segredo de justiça ainda não foi analisado e por este motivo uma nova audiência foi marcada para Janeiro de 2017. Portanto, Brad ainda tem chances de conseguir selar os autos do processo.
Uma fonte próxima a Brad, disse ao site da revista “People” que “Angelina tem feito, através dos seus advogados, declarações públicas constantemente, apresentando de forma pública, inclusive, todos os documentos do processo. Brad não. Tudo o que ele disse – e qualquer terapeuta concordaria – é que ele busca fazer as coisas visando o melhor para os seus filhos e para toda sua família, incluindo Angelina. E por isso, ele deseja transformar o processo em algo privado.”
Já uma fonte próxima à Angelina também se manifestou através da revista dizendo: “Claro que a Angelina também deseja que as informações sejam protegidas. É por isso que os detalhes do que realmente aconteceu no avião não se tornaram públicos”.
Apesar das aparentes diferenças entre o ex-casal, Angelina e Brad assinaram um acordo em Outubro deste ano, inicialmente proposto pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares (DCFS) do Condado de Los Angeles.
O acordo faz parte de um plano estruturado para casais recém separados criado pelo DCFS. Segundo ele, os seis filhos do casal, Maddox (15), Pax (13), Zahara (11), Shiloh (10), Knox (8) e Vivienne (8), irão permanecer com Angelina em Los Angeles enquanto Brad terá o direito de fazer visitas assistidas aos filhos, que serão acompanhadas por um terapeuta especializado. Além disso o ator também terá que se submeter a testes semanais de álcool e drogas. Portanto, aparentemente, o acordo deve permanecer vigente até a audiência marcada para Janeiro.
Fonte:
- Notícia anterior: Representante de Jolie faz novo comunicado à imprensa
- Próxima notícia: Angelina e Brad se desentendem sobre a guarda dos filhos