Brad Pitt / Divorcio / News / Rumores

Rumor: Brad Pitt está sendo investigado pelo FBI

22 de setembro de 2016

Nesta quinta-feira, dia 22 de Setembro, o site oficial da revista “People” divulgou uma notícia dizendo que Brad Pitt, está sendo investigado pelo FBI.

De acordo com uma fonte próxima da família, Brad estaria sendo investigado por agredir verbal e fisicamente um dos seus seis filhos. O incidente teria acontecido na última quarta-feira, dia 14 de Setembro, a bordo do avião particular da família, na frente dos outros filhos.

Neste caso, o FBI tem jurisdição sobre a situação já que o incidente aconteceu no ar, enquanto a família retornava da França, com destino a Los Angeles.

O Departamento de Crianças e Serviços Familiares de Los Angeles também estaria investigando o ator de 52 anos, pelo suposto incidente. A denúncia da agressão teria sido anônima e não teria partido de Jolie.

Pitt e Jolie possuem seis filhos: Maddox (15 anos), Pax (12), Zahara (11), Shiloh (10), Knox (8) e Vivienne (8).

Anteriormente, a revista havia reportado que o ator estava sendo investigado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). Entretanto, esta informação foi prontamente negada pelo próprio Departamento. Segundo o LAPD, não há nenhuma investigação ou quaisquer relatos e alegações de abuso infantil contra Pitt.

No entanto, uma fonte que possui conhecimento da situação, disse anteriormente à revista que a investigação pelo Departamento de Crianças e Serviços Familiares é absolutamente contínua. “Brad foi ouvido e coopera plenamente com a investigação. O caso continua em aberto”.

Entretanto, uma fonte próxima do ator disse anteriormente à People que Brad nega ter agredido os filhos. “Ele leva o assunto muito a sério. É lamentável que as pessoas envolvidas continuem a pintá-lo da pior maneira possível”.

Os relatórios de abuso chegaram à tona, alguns dias depois de Jolie (41 anos), pedir o divórcio de Pitt ao Fórum de Los Angeles, na segunda-feira, citando diferenças irreconciliáveis. A cineasta, inclusive, pediu a custódia física dos filhos.

Ainda segundo a revista, Jolie teria conversado com Brad e oferecido entrar com o pedido de divórcio de forma conjunta. Jolie teria dito que “isso é o que eu gostaria de fazer”. Ela explicou tudo a ele. Angelina fez o que ela achou que precisava fazer”.

“Brad praticamente implorou para ela fazer isso de forma sigilosa – não com a esperança de salvar o casamento, mas por considerar o bem estar das crianças – mas este pedido foi ignorado. Ele realmente ficou devastado com a notícia”.

Ainda segundo uma fonte, “Brad estava disposto a fazer qualquer coisa, mudar seus hábitos, mudar seu estilo de vida, fazer o que fosse preciso para que as coisas se resolvessem da melhor forma. Isso quer dizer que ele pretendia fazer uma separação amigável buscando os melhores interesses das crianças”.

O ex-casal ainda discorda sobre a custódia dos filhos. Jolie pediu a custódia física e está solicitando que Pitt tenha apenas o direito de visitá-los. Já Pitt pretende obter a guarda compartilhada das crianças.

Fonte:

People