Brad Pitt / Divorcio / Miscelanea / News

Marion Cotillard fala sobre divórcio de Jolie e Pitt

22 de setembro de 2016

Nesta quarta-feira, dia 21 de Setembro, a atriz Marion Cotillard decidiu se manifestar, através da sua conta pessoal no Instagram, a respeito do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Alguns meses atrás, a atriz francesa de 40 anos, participou das gravações do filme “Aliados” ao lado de Brad Pitt. O longa conta a história Max Vatan (Brad Pitt), um agente da inteligência britânica enviado à Casablanca, no Marrocos, para matar um embaixador nazista. Lá, ele encontra Marianne Beausejour (Marion Cotillard), espiã francesa — e os dois decidem fingir que são casados para não terem seus disfarces revelados, só que acabam se apaixonando de verdade no meio disso tudo. Anos depois, Vatan tem pistas de que Marianne não é quem diz ser, e começa a investigar o passado de sua companheira.

Durante as filmagens, falsos rumores foram compartilhados na mídia, dizendo que Brad Pitt teria traído Angelina Jolie com a atriz. Agora, quando a notícia do divórcio entre os dois veio à tona, Marion foi novamente apontada como o pivô da separação.

Para esclarecer a situação, a atriz, então decidiu se manifestar dizendo:

“Esta será a minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias que surgiu 24 horas atrás, pelo qual eu acabei sendo levada.

Eu não estou acostumada a comentar sobre coisas assim, e também não costumo levá-las a sério, mas esta situação é como uma espiral e está afetando pessoas que eu amo, por isso, tenho que me manifestar.

Em primeiro lugar, muitos anos atrás, eu conheci o homem da minha vida, o pai do nosso filho e o pai do bebê que estamos esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo e o único que eu preciso.

Em segundo lugar, para aqueles que estão dizendo que eu estou devastada, informo que estou muito bem, obrigada. Esse tipo de conversa não é angustiante.

E para todos os meios de comunicação e inimigos que estão de prontidão na hora de fazer julgamentos, eu, sinceramente, espero que vocês tenham uma rápida recuperação.

Finalmente, eu desejo muito que Angelina e Brad – duas pessoas que eu respeito profundamente – encontrem paz neste momento tumultuado. Com todo o meu amor, Marion.”

Desde 2007, a atriz é casada com o cineasta francês, Guillaume Canet, e possui um filho de 5 anos, chamado Marcel Canet.

Fonte:

Instagram