A adaptação da clássica obra de Agatha Christie pode ganhar um reforço de peso: Angelina Jolie. A atriz estaria negociando um papel de destaque na nova versão do filme “Assassinato no Expresso Oriente”, que será dirigida, estrelada e produzida por Kenneth Branagh. A informação é do site oficial da revista norte americana, Variety e do site The Hollywood Reporter.
Publicado em 1934, o livro gira ao redor do detetive Hercule Poirot (Branagh), que, preso no famoso trem Expresso do Oriente, precisa resolver o mistério ao redor da morte de um dos passageiros e identificar o assassino antes que ele ataque novamente.
Ridley Scott e Simon Kinberg estão entre os produtores do filme, que promete reunir vários nomes famosos de Hollywood. O roteiro será escrito por Michael Green, também responsável pelo aguardado “Blade Runner 2”.
“Assassinato no Expresso Oriente” já teve várias adaptações – tanto no cinema, como na TV. A mais famosa foi a versão cinematográfica de 1974, que recebeu seis indicações ao Oscar e rendeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Ingrid Bergman.
Caso o contrato seja assinado, Angelina irá interpretar o papel dea Sra. Harriet Hubbard. As gravações devem começar no mês de Novembro deste ano em Londres.
No momento, Angelina Jolie Pitt assina a direção de “First They Killed My Father”, produção original da Netflix e foi confirmada em “Malévola 2”.
Fonte: Adoro Cinema
- Notícia anterior: “À Beira Mar”: em pré venda nas lojas brasileiras
- Próxima notícia: Angelina Jolie concede entrevista a programa de rádio