Atriz / Filmes / News / Rumores

Estúdio quer Angelina Jolie em “A Noiva de Frankenstein”

25 de novembro de 2015

A Universal Pictures espera convencer a atriz Angelina Jolie Pitt para ser a estrela do remake de “A Noiva de Frankenstein”.

De acordo com site “The Hollywood Reporter”, o estúdio está planejando criar um novo universo baseado em filmes clássicos de terror como Frankenstein, Drácula, A Múmia, entre outros.

A versão original de “A Noiva de Frankenstein”, de 1935, foi protagonizada pela atriz Elsa Lanchester e teve Boris Karloff interpretando o papel de Frankenstein.

Jolie, que recentemente dirigiu “À Beira Mar”, no qual também atua ao lado do marido Brad Pitt, declarou que não tem interesse em atuar por muito tempo e que vê seu futuro apenas atrás das câmeras. Ou seja, o trabalho da Universal para convencê-la será grande, mas tende a render bons frutos, pois a atriz já provou ser um nome atraente em projetos como o de “Malévola” – filme lançado pelos Estúdios da Walt Disney, que orbitou ao redor da personagem de Jolie e arrecadou uma bilheteria de US$ 758 milhões ao redor do mundo.

Caso Angelina Jolie se mostre pouco entusiasmada com o papel no remake, a Universal teria um plano B: convencê-la a voltar para interpretar o papel da assassina Fox na sequência de “O Procurado” (2008).

Fonte: Yahoo