Brad Pitt / By The Sea / Diretora / Filmes / News

Universal divulga os bastidores de “À Beira Mar”

24 de outubro de 2015

Brad Pitt e Angelina Jolie voltam a atuar juntos pela primeira vez, dez anos depois de “Sr. e Sra. Smith” (2005). No entanto, desta vez, Jolie também está na direção.

No novo filme, eles interpretam um casal em crise que chega a um tranquilo resort à beira mar na França, durante a década de 70, onde os dois terão que enfrentar os problemas não resolvidos em sua relação. Durante o making of do filme, Jolie e Pitt falaram sobre o desafio de interpretar um casal que passa por um momento tão diferente em seu relacionamento.

“Quando comecei a escrever, nunca achei que filmaríamos [juntos]. Então, escrevi com um certo grau de liberdade”, conta Angelina.

“Podemos fazer experimentos, brincar e, estranhamente, é um ambiente mais seguro do que qualquer outro set em que já estive antes. Então, nos soltamos”, disse Pitt, que também revelou que foi “um grande desafio” e uma das coisas mais desafiadoras que já fez.

“Fiquei muito feliz por ele querer tentar isso comigo”, conclui a atriz e cineasta.

No vídeo, um dos filhos do casal, Knox (7 anos) também aparece pregando uma peça no pai, que aparentemente está tirando um cochilo no set.

À Beira Mar: Por trás das câmeras (legendado)

Vídeo legendado dos bastidores do novo filme estrelado por #AngelinaJolie e #BradPitt, "À Beira Mar" (By the Sea), que tem data de estreia prevista para o dia 03 de Dezembro de 2015 nos cinemas brasileiros.

Posted by Angelina Jolie Brasil on Sexta, 23 de outubro de 2015


“À Beira-Mar” tem estreia prevista para 3 de dezembro de 2015.

Fonte: UOL

Screencaps e novas imagens oficiais foram adicionadas à Galeria.

01 02 03 04 05
01 02 03 04 05

• FILMES > 2015 – BY THE SEA > FEATURETTE: “GIMME SHELTER” (125x)
• FILMES > 2015 – BY THE SEA > IMAGENS OFICIAIS (STILLS) (25x)