News / Rumores

Angelina Jolie NÃO está à beira da morte

19 de agosto de 2015

Nesta semana o tablóide norte americano chamado “National Enquirer” publicou que a cineasta Angelina Jolie estaria à beira da morte. No entanto, além de ser um tabloide totalmente duvidoso, a reportagem não traz nenhuma fonte confiável a respeito da notícia.

De acordo com o jornal, Angelina estaria se recusando a comer e por conta disso estaria pesando cerca de 37 quilos. Sua condição seria tão grave que Brad Pitt e os filhos estariam com medo de que a atriz viesse a falecer dentro de alguns dias.

O tabloide então cita varios médicos que nunca cuidaram ou ofereceram tratamento à Angelina, utilizando termos vagos e generalizados, relacionando várias doenças com a perda de peso e massa muscular. Entretanto, de forma muito esperta, nenhum médico fala especificamente de Angelina no artigo. Ao invés disso, o “National Enquirer” assegura que as informações foram prestadas por “fontes próximas” e que de acordo com elas, Angelina estaria se parecendo com um cadáver ambulante, a caminho de uma morte prematura. Depois de mencionar a dupla mastectomia preventiva realizada pela atriz em 2013, o jornal ainda afirma – sem nenhuma prova – que Jolie estaria enfrentando uma batalha contra o câncer.

Diante disso podemos concluir que: a história toda é uma compilação de citações sensacionalistas não confiáveis. Os médicos citados nunca se quer examinaram Jolie. Não existe nenhuma evidência concreta de que a atriz ganhadora do Oscar estaria correndo risco de morte.

Para confirmar o site de notícias especializado em celebridades “Gossip Cop” ainda realizou uma investigação para chegar ao fundo da questão, e concluir que nenhuma pessoa próxima de Jolie confirmou as alegações feitas pelo tabloide. Trata-se, assim, de uma história inventada por um tabloide que se encontra próximo de falir com informações 100% falsas.

No entanto, esta falsa notícia criada pelo tabloide não surpreende já que no passado, o mesmo jornal inventou que Angelina passou por um “ataque cardíaco”, uma “mortal doença no fígado”, um “novo câncer” e etc. Da mesma forma, ano após ano, o jornal afirma que “Brad está com medo de que Angelina possa não ser forte o suficiente para sobreviver”, que ele “tem medo de que o trabalho humanitário exercido pela atriz possa matá-la” e que “está muito preocupado que Angelina possa morrer”.

O site Gossip Cop e o Angelina Fan Brasil desejam, sinceramente, que a tendência do “National Enquirer” em publicar histórias inteiramente fabricadas. prevendo a morte de Angelina Jolie, acabe de uma vez por todas. Além disso, o link para a notícia no site oficial do jornal não está mais acessivel:

Obs: Nós, do Angelina Jolie Brasil, ficamos impressionados com o fato das pessoas – e principalmente os fãs – simplesmente acreditarem em TUDO o que é postado e publicado em sites, revistas, jornais e tabloides. Por favor, NÃO acreditem em tudo o que é postado!!!! 90% das notícias são inventadas visando o lucro e a venda de mais exemplares!!! Mês passado, Angelina esteve viajando e visitando países em crise. Vocês realmente acham que se ela estivesse com risco de morte, ela estaria viajando para países assim? Enfrentando horas de viagens, mudanças de fuso horário, entrando em contato com todo o tipo de pessoa? Nas últimas semanas ela foi vista passeando alegremente ao lado dos filhos e pelas fotos, Angelina está perfeitamente saudável. Chamo atenção para um fato que alguns fãs – principalmente os mais novos – não levam em consideração: a atriz Angelina Jolie SEMPRE foi magra. Assista filmes antigos dela, como por exemplo “Cyborg 2”, “Mojave Moon”, “Hackers”, “Duas Famílias em Pé de Guerra”, “Gia” e veja. Naquela época, ela já era magra do jeito que é hoje. Vocês tem o costume de pegar como referência o corpo que Angelina tinha no filme “Lara Croft: Tomb Raider”. Entretanto, este filme foi a EXCEÇÃO. Para gravar este filme, Angelina treinou, tomou suplementos alimentares, fez academia, musculação, artes marciais, yôga e etc. Ou seja, entendam de uma vez por todas: a Angelina Jolie É, E SEMPRE FOI MAGRA. Ela não está doente, não está anoréxica ou qualquer outra coisa. Na única vez que ela apresentou um problema grave de saúde – sua predisposição em desenvolver câncer de mama e de ovário por conta de uma mutação genética – ELA mesma escreveu um artigo para o jornal “The New York Times”!!! Portanto, PAREM de acreditar nos tablóides, POR FAVOR!