Brad Pitt / By The Sea / Diretora / Filmes

Angelina & Brad passaram a lua de mel brigando

18 de agosto de 2015

A atriz e cineasta Angelina Jolie e o marido Brad Pitt se casaram no ano passado e logo após viajaram para a ilha de Malta onde, além de passar a lua de mel, gravaram um novo filme juntos, “À Beira do Mar”.

O filme, que teve seu trailer revelado na semana passada, é marcado por ser o primeiro filme dos dois juntos desde “Sr. e Sra. Smith”, produção em que se conheceram.

Apesar do filme ser sobre um casal em crise, com constantes brigas e prestes a terminar o relacionamento, a diretora, que agora assina com o nome de casada, Angelina Jolie Pitt, contou à revista norte americana Entertainment Weekly que “À Beira do Mar” aproximou ainda mais os dois.

“O set estava emocionalmente carregado. Mesmo que os personagens sejam muito diferentes de nós, quando você atua, você expressa uma emoção real. (…) É impossível levar o seu trabalho para casa quando você vai direto para os seus filhos. Não foi fácil para nenhum de nós dois, mas quando terminamos, ficamos mais próximos do que nunca”.

Jolie Pitt ainda contou que o filme busca ser bem realista e por isso a luz utilizada foi natural, causando uma intensa intimidade que alivia os momentos mais tensos.

“Toda a luz é natural para que não pareça artificial. Quando fizemos as cenas, não tivemos grandes equipamentos de iluminação em nosso rosto nos close-ups”.

No filme, Brad e Angelina são Roland e Vanessa, um casal em crise que viaja pela França nos anos 1970. O longa ainda deve mostrar as histórias paralelas de pelo menos dois outros casais.

Por enquanto, “À Beira Mar” segue sem data de estreia no Brasil. Reveja o trailer do filme:

À Beira Mar: Trailer Oficial Legendado

Trailer oficial legendado de "À Beira Mar" (By the Sea) o novo filme estrelado por #AngelinaJolie e #BradPitt.

Posted by Angelina Jolie Brasil on Sexta, 7 de agosto de 2015


Fonte: Papel Pop