Diretora / Filmes / Unbroken

Angelina Jolie exibe prévia de “Unbroken” em Los Angeles

30 de julho de 2014

Nesta terça-feira, dia 29 de julho, a atriz Angelina Jolie exibiu uma prévia de 8 minutos de seu novo filme, “Invencível” (Unbroken) que aconteceu dentro dos estúdios da Universal, produtora do filme, para membros da ‘The Hollywood Foreign Press Association’ e para jornalistas.

Depois da exibição, a diretora respondeu perguntas sobre como foi dirigir o filme que contará a história de vida de Louis Zamperini, atleta olímpico e oficial da Força Aérea americana que foi vitima de um acidente aéreo e que sobreviveu durante 47 dias em um bote salva vidas, no Oceano Pacífico e que, após isso, se tornou prisioneiro de guerra no Japão, durante a Segunda Guerra Mundial. Infelizmente, Louis faleceu no dia 02 de julho deste ano, mas não antes de Angelina mostrar grande parte do filme através de seu laptop, enquanto ele ainda estava no hospital.

“Ele foi um mentor e um amigo para todos nós. Ele era um grande homem. As pessoas dizem que você nunca terá a chance de conhecer seus heróis, mas eu conheci o meu e ele era extraordinário”.

A atriz ainda concedeu uma entrevista ao jornal alemão ‘HLN’, na qual ela conversou um pouco sobre Brad Pitt e sobre seus planos para o casamento. Confira parte da entrevista feita pela jornalista Kristien Morato:

Você está usando um lindo anel em seu dedo, este é seu anel de noivado?

“[Sorrisos] Oh, sim, este é meu anel de noivado, continua o mesmo de alguns anos atrás.”

Tem havido muitos rumores sobre seus potenciais planos de casamento. Vocês já escolheram uma data?

“Não, ainda não. Eu tinha uma data, que eu prefiro não compartilhar, no entanto, esta foi a primeira vez que Brad e eu ficamos realmente longe um do outro, porque ele estava trabalhando em “Fury”, que tinha que ser filmado em Londres, enquanto eu estava na Austrália para as filmagens de “Invencível”. Apesar de Brad ter ido me visitar na Austrália no final das gravações, ele me apoiou imensamente e eu achei isso, na verdade, bem romântico.

Como vocês mantinham contato?

“Escrevendo cartas, assim como os namorados faziam durante a Segunda Guerra Mundial. Nós tentamos deixar isso o mais romântico possível. Nós escrevíamos cartas à mão. Foi um ótimo exercício e, por conta disso, nós nos sentimos mais conectados. Foi uma ótima experiência”.

A entrevista foi retirada do site oficial do jornal HLN.

Fotos:

• APARIÇÕES PUBLICAS > 2014 > SCREENING DE “INVENCÍVEL” (45x)