Atriz / Entrevistas / Filmes / Malévola / News

Em entrevista à AP, Jolie fala sobre sua visita a Xangai

3 de junho de 2014

Nesta terça-feira, dia 03 de Junho, a atriz Angelina Jolie esteve em Xangai, na China, divulgado seu novo filme, “Malévola” (Maleficent). Em entrevista à Associated Press (AP) a atriz contou que ela e seu noivo, Brad Pitt, não irão mudar suas políticas de segurança durante os eventos e premiações, depois de Pitt ter sido “atacado” no tapete vermelho em Los Angeles.

“Pessoas como esta são exceção à regra. A maioria dos fãs é simplesmente maravilhosa. Nós tivemos experiências maravilhosas ao longo dos anos e estamos muito gratos pelo apoio, e esse acontecimento não vai mudar a forma que nos comportamos”.

Pitt e três de seus seis filhos viajaram com ela para a China e Jolie disse que as crianças estão aproveitando a viagem.

“Nós fomos até o ‘Long Museum for Contemporary Art’. As crianças estão tendo aula de ‘dim sum’ hoje e aproveitando a comida local. Nós amamos comida chinesa mesmo, então eles estão desfrutando da autêntica comida chinesa, e…eles estão tendo um ótimo momento. Vivienne me pediu para não voltarmos para casa hoje”.

Jolie também disse que Pitt é “um homem forte” que lidou com a situação “perfeitamente” depois que ele foi atacado por um ex-jornalista ucraniano durante a Premiere do filme na semana passada. Vitalii Sediuk não contestou às alegações e na sexta-feira foi condenado a ficar longe de Pitt e Jolie, assim como também a ficar longe dos eventos em Hollywood.

“Malévola” é o filme de maior estreia de bilheteria na carreira de Jolie já que arrecadou cerca de 70 milhões de dólares na América do Norte no último final de semana. Na China, o filme tem data de estreia prevista para o dia 20 de Junho. Com mais filmes sendo produzidos entre Hollywood e a China, Jolie disse que “com certeza” gostaria de trabalhar com talentos da China. Ela disse, inclusive, que admira o trabalho do diretor taiwanês, Ang Lee.

“Eu não tenho certeza se você considera Ang Lee como chinês, já que ele é de Taiwan, mas ele faz muitos filmes na língua chinesa e com muitos atores e artistas chineses, e eu acho que seu trabalho e dos atores em seus filmes são os que eu sou mais familiarizada e muito afeiçoada.”

Jolie completa 39 anos nesta quarta-feira, dia 04 de Junho, mas ela disse que ainda não sabe como vai passar o aniversário porque Pitt e as crianças, normalmente, costumam planejar uma surpresa. Quanto ao seu desejo de aniversário ela disse:

“Como toda mãe, meu desejo em todo aniversário, é que meus filhos fiquem saudáveis e que minha família se mantenha saudável e, então, vou continuar desejando isso”.

Fonte: Yahoo