Atriz / Coletivas de Imprensa / Filmes / Malévola / News

Angelina Jolie indica que pode interpretar Malévola novamente

3 de junho de 2014

A atriz Angelina Jolie (“O Turista”) revelou que não descarta a possibilidade de participar de uma possível sequência de “Malévola”. A informação veio à tona enquanto a atriz promovia o filme em Xangai, na China. Durante a Coletiva de Imprensa chinesa, a Angelina disse:

“É meio difícil superar a personagem, mas ela é muito divertida. Talvez eu tenha a chance de interpretá-la de novo”.

De certa forma, isto contradiz seus planos de se aposentar após “Cleópatra”, também revelados durante a divulgação de “Malévola”. De todo modo, nem “Cleópatra” nem a provável continuação de “Malévola” possuem cronograma de produção. “Malévola” foi bem recebido nos Estados Unidos, estreando com bilheteria de US$ 70 milhões no primeiro final de semana. Em outros países, o longa também está na liderança, incluindo o Brasil, onde já ultrapassa os R$ 13 milhões de arrecadação. Na China, um dos mais importantes mercados do mundo, o filme estreará no dia 20 de junho. Angelina compartilhou sua felicidade pelo sucesso da produção:

“Esse tipo de filme é aquele que você faz para o público e você espera que as pessoas vão assisti-lo e também levar os seus filhos. Fico empolgada por saber que as pessoas estão gostando do filme.”

Angelina foi à China acompanhada do noivo, o ator Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”), e de três – Pax, Knox e Vivenne – dos seus seis filhos.

“Adoro estar aqui com meus filhos e ver o que as outras mães e os outros pais fazem e perceber o que temos em comum. As famílias daqui são bem acolhedoras. Tem sido uma experiência maravilhosa”.

Esta visita marca o retorno de Brad ao país, que no passado foi reprovado pelo governo por conta de sua participação no longa “Sete Anos no Tibet” (1997), considerado de mal gosto devido a forma como a China e o líder espiritual Dalai Lama foram retratados.

Fonte: Pipoca Moderna