News

Jolie e Pitt: esperados para a cerimônia de abertura das Olímpiadas

25 de julho de 2012

Fonte: Japan Today

Centenas de convidados VIPs, incluindo cerca de 120 líderes nacionais, irão voar até Londres para a cerimônia de abertura que acontecerá nesta sexta-feira, dentre eles estarão Angelina Jolie, Brad Pitt, Michelle Obama como também o Rei de Suazilândia. Espera-se um número recorde de chefes de Estado e de Governo para assistir a tocha olímpica ser acesa por uma misteriosa pessoa e meio um evento (de 42 milhões de dólares) com música e danças extravagantes e show de pirotecnia, ao lado de uma enxurrada de convidados e membros dos partidos da capital britânica. O show, que será adequadamente britânico mas também excêntrico, irá contar com a presença de ovelhas de verdade e bailarinos cirurgiões do Serviço Nacional da Saúde. A rainha monarca da Grã-Bretanha de 86 anos, a Elizabeth II, irá abrir oficialmente os jogos durante a cerimônia, cujo o exato conteúdo ainda é um segreo, mas há rumores de que existirá uma cena de ficção na qual a babá mágica, Mary Poppins, vencerá Lord Voldemort, o vilão da série Harry Potter.

A primeira dama, Michelle Obama, irá liderar a delegação dos Estados Unidos, apesar de ainda não existirem planos para que seu marido, o presidente Barack Obama, também participe do evento. O princípe William e sua esposa Catherine aparecerão junto com os membros da realeza europeia incluindo o Princípe Albert de Mônaco.

Em torno dos jogos, estarão acontecendo uma série de festas, como a festa de gala “Sports For Peace” que acontecerá nesta quarta-feira (25 de Julho) para ajudar uma instituição de caridade que homenageará o lutador de boxe, Muhammad Ali, e na qual espera-se a presença de Angelina Jolie e Brad Pitt assim como a de David e Victoria Beckham entre outras celebridades.

Filmes

Sharlto Copley comenta sobre Maleficent durante Comic-Con 2012

21 de julho de 2012

Recentemente, o Rei Stefan do novo filme da Disney, “Maleficent”, se pronunciou.

Trata-se de Sharlto Copley, um ator da África do Sul, que chamou atenção três anos atrás quando estrelou no filme “Distrito 9” e que atualmente está participando das filmagens de “Maleficent” no qual interpretará o papel do Rei Stefan ao lado de Angelina Jolie. Copley esteve presente na Comic-Con 2012 para divulgar seu novo filme “Elysium” (um filme de ficção científica que também estrela Matt Damon e Jodie Foster), e durante o evento, ele concedeu uma pequena entrevista e falou a respeito do novo filme da Disney, “Maleficent”:

“Estou muito empolgado com este filme. É realmente toda a ideia da história de “A Bela Adormecida” mas contada pelo ponto de vista de Malévola. É um filme de conto de fadas mas será bem honesto e real. É como se fosse uma versão mais avançada de um conto de fadas. Eu acho que vai de acordo com as mudanças da atual sociedade…antigamente os filmes eram muito “o principe e a princesa viveram felizes para sempre, enquanto a bruxa malvada era a bruxa malvada e a rainha boa era a rainha boa,” mas nós sabemos que na vida real isso é bem mais complicado! E eu acho que neste filme, estão fazendo um retrado muito mais honesto dos seres humanos, que são imperfeitos, e de eu seus relacionamentos, e porque as pessoas fazem as coisas que fazem. Ainda é um conto de fadas mas é definitivamente mais verdadeiro e mais honesto. “Maleficent” é mais “dark” em alguns aspectos, mas também terá um sentido mais claro de que será realmente honesto, já que existe uma verdade nele, existe uma verdade sobre o que é o amor e sobre a dor que o amor causa se o seu coração foi partido, ou coisas assim, que geralmente não são mostradas nos contos de fadas”.

Você pode assistir o vídeo da entrevista feita com o ator Sharlto Copley aqui. Esta notícia foi sugerida pelo fã e visitante do Angelina Fan Brasil, Carlos Henrique.

Filmes

Dreamworks confirma “Kung Fu Panda 3”

13 de julho de 2012

Fonte: Screen Crush

O primeiro filme “Kung Fu Panda” parecia uma ideia boba, e talvez fosse, mas o primeiro filme tornou-se uma grande surpresa a sequência tornou-se também um grande sucesso. Portanto, não é uma surpresa que a DreamWorks anunciou na Comic-Con 2012 (que começou nesta quinta-feira, dia 12 de Julho, em San Diego na Califórnia) que Po e seus amigos estarão de volta em um terceiro filme. A personagem principal do filme é um Panda chamado Po, dublado por Jack Black e que tem por mentor o Mestre Shifu, dublado por Dustin Hoffman. No primeiro filme, Po era apenas um amador apaixonado por kung fu até que, no final, ele ganha habilidades com os grandes mestres do kung fu: os Cinco Furiosos (dublados por Angelina Jolie, Jackie Chan, Seth Rogen, Lucy Liu e David Cruz) para lutar contra vários vilões ao longo do caminho. O último filme plagiou um pouco do suspense do filme “Star Wars Episode V: The Empire Strikes Back” para que então definitivamente pudesse produzir uma sequência.

E não é nenhuma supresa de que eles continuam seguindo em frente. De acordo com a revista Variety, a fanquia dos filmes “Kung Fu Panda” arrecadou cerca de 1,2 bilhões de dólares nos cinemas, com grande venda de mídias caseiras (com DVDs e BluRays) entre outras. A DreamWorks fez vários filmes de sucesso mas, diferentemente dos filmes da franquia “Shrek”, a franquia de “Kung Fu Panda” é realmente muito divertida (apesar do primeiro filme ser melhor que sua sequência). Atualmente, a DreamWorks tem um grande número de projetos em andamento, portanto, “Kung Fu Panda 3” provavelmente somente terá sua data de estréia em 2014.

Aniversários

Happy Birthday Knox e Vivienne!

12 de julho de 2012

Hoje, dia 12 de Julho de 2012, os gêmeos caçulinhas da Família-Jolie Pitt, Knox e Vivienne, comemoram seu 4º aniversário!

No dia 12 de Julho de 2008, Vivienne Marcheline e Knox Leon nasceram via cesarea na seção C do Hospital Lenval na cidade de Nice, na França. O parto foi feito pelo Dr. Michel Sussmann e acompanhado por Brad, que cortou o cordão umbilical dos gêmeos. Segundo o Dr. Sussmann, Knox nasceu na noite do sábado, dia 12 de Julho de 2008, às 18:27 sendo seguido pela sua irmã Vivienne que nasceu um minuto depois.

De acordo com Brad, Knox “é um pedacinho de mim” e Vivienne “é fisicamente e psicologicamente igual à Angie”. O padrinho dos gêmeos é o famoso cantor da banda U2, Bono Vox.

Segundo alguns rumores os nomes Knox Leon e Vivienne Marcheline foram escolhidos pelos seguintes motivos: Vivienne é a forma francesa de “Vivian”, que faz referência ao lugar de seu nascimento, e que significa “cheia de vida”. Seu nome do meio foi escolhido em homenagem a sua avó, Marcheline Bertrand (mãe de Angelina que perdeu a batalha contra um câncer de ovário e faleceu em Março 2007). Knox foi escolhido por ser o nome do meio do avô materno de Brad, que se chamava Hal Knox Hillhouse. Já Leon era o nome do bisavô materno de Angelina.

As primeiras fotos dos gêmeos foram vendidas para as revistas “People Magazine” e “Hello!” por inacreditáveis 14 milhões de dólares – o preço mais alto pago por fotos de celebridades. O dinheiro foi doado para a Fundação Jolie-Pitt e usado para trabalhos de caridade.

Happy Birthday Knox and Viv!

Filmes

Angelina Jolie: de volta às filmagens de “Maleficent”

11 de julho de 2012

01 02 03 04 05

Nesta quarta-feira, dia 11 de Julho, a atriz Angelina Jolie foi novamente fotografada enquanto participava das filmagens de “Maleficent” no Bulstrode Park, na cidade de Buckinghamshire, Inglaterra. A atriz estava mais uma vez pedurada por cabos enquanto, provavelmente, gravava cenas de ação em frente a um cromaqui azul. O Bulstrode Park se tornou uma das locações do filme, e nele foi construído um enorme conjunto de instalações preparados para acomodar trailers, plataformas de iluminação e os cromaquis para os efeitos especiais.

O filme será dirigido pelo diretor duas vezes ganhador do Oscar, Robert Strombert, e a produção pretende recontar o conto de fadas clássico de “A Bela Adormecida” pela perspectiva da bruxa arquiinimiga de Aurora, Malévola. Somando-se a um elenco já repeleto de celebridades como os atores Sharlto Copley, Miranda Richardson, Sam Riley, e Juno Temple.

As filmagens começaram no dia 13 de Junho e devem ser concluídas em Julho, nos Estúdios Pinewood e em vários outras locações ao redor da área de Buckinghamshire. O filme está programado para chegar aos cinemas do Reino Unido em Março de 2014.

Filmes > 2014 – Maleficent > Set de Filmagem – 11/07/12 (25x)

Candids

Angelina Jolie e os filhos deixam Sarajevo

8 de julho de 2012

Texto: Oslobodjenje

01 02 03 04 05

Na tarde deste domingo, dia 08 de Julho, a mamãe Angelina Jolie e seus três filhos – Pax (8), Zahara (7) e Shiloh (6) – deixaram o Hotel em que ficaram hospedados na cidade de Sarajevo, na Bósnia & Herzegovina, e dirigiram-se para o Aeroporto Internacional de Sarajevo onde provavelmente pegaram um vôo para retornar ao Reino Unido, onde Angelina participa das filmagens de seu mais novo filme, “Maleficent.”

Angelina viajou até Sarajevo para participar, neste sábado (7), do Sarajevo Film Festival onde recebeu o prêmio de cidadã honorária da cidade, e onde participou de uma palestra para o Talent Campus Sarajevo, na qual respondeu perguntas para jovens atores, produtores e roteiristas. Embora fosse esperada para o tapete vermelho do evento em frente ao Teatro Nacional, isso não aconteceu. Angelina chegou ontem à capital Bósnia acompanhada de seus três filhos. Algumas fotos foram retiradas do site Oslobodjenje, Demotix e do Brangelina Forum.

Candids > 2012 > 07 – Julho > 08/08/12 (40x)

Aparições Públicas

Angelina Jolie: 18ª edição do Sarajevo Film Festival

7 de julho de 2012

Fonte: Sarajevo Film Festival

Na noite deste sábado, dia 07 de Julho, a atriz e diretora Angelina Jolie marcou presença na 18ª Edição do Sarajevo Film Festival que aconteceu na cidade de Sarajevo, na Bósnia & Herzegovina. Durante o evento, Angelina recebeu o prêmio especial de Cidadã Honorária da cidade de Sarejevo, um significativo reconhecimento dado a artistas excepecionais que foi entregue pelo primeiro ministro Fikret Canton. “O tempo que passei na Bósnia, bem como as pessoas que conheci aqui, me mudaram para sempre. Eu não posso dizer o quanto significou para mim saber que fui declarada como Cidadã Honorária de Sarajevo, uma cidade que estará para sempre em meu coração,” disse Angelina.

Ainda durante o evento, Angelina concedeu uma palestra para centenas de jovens atores, diretores, roteiristas, produtores e críticos de cinema, abrindo a 6ª Edição do Sarajevo Talent Campus. Jolie cumpriu sua promessa e voltou à cidade como convidada especial da 18ª Edição do Sarajevo Film Festival e mais uma vez confirmou seu compromisso de querer trabalhar com os jovens talentosos artistas e de querer ajudá-los em sua formação. “O Sarajevo Film Festival é um evento muito significativo e que chama atenção do público para a arte, música e para os talentos de toda a região. Toda vez é um enorme prazer vir aqui,” disse Jolie.

01 02 03 04 05

Aparições Publicas > 2012 > 18ª Edição do Sarajevo Film Festival (35x)

Candids

Angelina Jolie aterriza com os filhos em Sarajevo

7 de julho de 2012

01 02 03 04 05

Na manhã deste sábado, dia 07 de Julho, a atriz e diretora Angelina Jolie e três – Pax (8), Zahara (7) e Shiloh (6) – de seus seis filhos, aterrizaram no aeroporto da cidade de Sarajevo, na Bósnia & Herzegovina. Angelina está na cidade Bósnia para atender a 18ª Edição do Festival de Cinema de Sarajevo.,

Candids > 2012 > 07 – Julho > 07-07-12 (10x)