De acordo com a revista norte americana “OK! Magazine”, Angelina Jolie pode se tornar a diretora do novo filme da Disney, “Capitã Marvel”.
Segundo o rumor, o estúdio teria ficado tão impressionado com o trabalho de Jolie em “Invencível” que chegou a oferecer 20 milhões de dólares (aproximadamente 70 milhões de reais) à estrela para dirigir o longa sobre a super-heroína.
Ainda segundo a publicação, ter uma diretora no comando de “Capitã Marvel” seria uma prioridade do estúdio:
“Ter uma diretora mulher para esse filme é uma das prioridades da Disney, e eles ofereceram US$ 20 milhões para Angelina dirigir o longa”, afirmou uma fonte.
No entanto, vale lembrar que as informações devem ser tratadas apenas como rumores e que em 2009, a Marvel Entertainment Inc. foi adquirida pela The Walt Disney Company por 4 bilhões de dólares.
Piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, a heroína Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, adquiriu seus poderes ao ser salva da explosão de um maquinário kree pelo primeiro Capitão Marvel. Porém, a radiação atingiu seu corpo em nível celular e Carol se tornou uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, poder de vôo e um “sétimo sentido” (similar, porém mais poderoso que o “normal” sexto sentido). Assim, ela iniciou uma carreira de heroína como Capitã Marvel, entrando para o grupo dos Vingadores. O filme solo da heroína deve chegar aos cinemas em Julho de 2018.
- Notícia anterior: Angelina Jolie: A mulher mais admirada do mundo
- Próxima notícia: Angelina Jolie aterriza em Londres com os filhos