Brad Pitt / Entrevistas / News

Angelina e Brad aconselham os filhos a não serem atores

10 de dezembro de 2014

Eles são um dos casais mais famosos do show business, construíram suas carreiras artísticas em Hollywood e se apaixonaram em um set de filmagem. Mas, pelo visto, Angelina Jolie e Brad Pitt não querem que seus filhos sigam seus passos, orientando a prole de seis crianças a procurar “empregos de verdade”.

Angelina disse que o casal sempre se preocupou em dizer para os filhos que atuar “não era o suficiente”, incentivando que eles se tornassem escritores, políticos ou ativistas. A própria Angelina deu entrevistas recentemente dizendo que planeja abandonar a atuação para se dedicar à direção.

“Nós sempre dissemos que se eles quisessem atuar nós não os deixaríamos fazer apenas isso, porque não é o bastante”, disse a atriz ao Radio Times. “Eles têm que achar um emprego de verdade ao mesmo tempo. Mas espero que quando eles virem todas as outras coisas do mundo eles se inspirem a virarem escritores, políticos e ativistas”.

“Eles são muito individualistas. Então imagino que que eles não vão seguir a mamãe e o papai. Uma rebelião seria se todos se tornassem neurocirurgiões”, brincou.

A atriz contou ainda que uma de suas filhas assustou Pitt ao pedir para fazer uma tatuagem. “Eles já estão me perguntando sobre tatuagens. Como faço para dizer ‘não’?”, questionou a atriz, que tem vários desenhos pelo corpo, contando que Zahara, de 9 anos, já pensa em se tatuar.

Angelina, que está divulgando seu novo filme como diretora, “Invencível”, vai dirigir a si mesma e ao marido, que voltam a estrelar um filme juntos em “By the sea”. Esta será a primeira vez que os dois contracenam desde “Senhor e Senhora Smith”, de 2005, quando se conheceram e começaram a namorar.

Fonte: O Globo