Equipe

Webmiss

Meu nome é Julia, tenho 34 anos, sou geminiana, do interior do Estado de São Paulo e sou formada em Direito. Sempre fui fã dos jogos da série “Tomb Raider” e após assistir o filme “Lara Croft: Tomb Raider” no cinema, virei fã da atriz Angelina Jolie. Acho que fiquei fascinada pelo fato dela ser a mulher mais bonita e sexy do mundo e, ao mesmo tempo, dark, forte, ativa e badass. Admiro também sua compaixão, solidariedade, o fato de sempre ser ela mesma, sempre admitir seus erros, o fato de não se importar com o que falam e de procurar sempre ser uma pessoa melhor.

Por conta disso, em 2006, decidi criar o blog J_O_L_I_E. No entanto, no começo de 2010, por falta de espaço, o J_O_L_I_E mudou de endereço e de domínio, transformando-se no blog Angelina Fan Brasil, passando ser hospedado pelo “Blogspot.com”.

No começo de 2011, graças ao “Fan-sites.org”, consegui nova hospedagem e um novo domínio. O blog, então, virou site. Como, em 2014, o “Fan-sites.org” encerrou seus serviços, o Angelina Fan Brasil foi obrigado a mudar mais uma vez.

Agora, evoluindo para o Angelina Jolie Brasil, com hospedagem fornecida pela “Host Gator” e está online desde então, possuindo uma galeria de fotos em constante crescimento, biografia, filmografia entre outras coisas.

Atualizar o site virou um hobby, e por isso adoro receber qualquer tipo de retorno, elogio, mensagens ou e-mails dos fãs que visitam o site. Este site foi feito para vocês! Muito obrigada, sempre, pelas visitas, pelos recados e comentários.

Colaborador

Meu nome é Guilherme, tenho 30 anos, sou canceriano, do interior do Estado de São Paulo e sou formado em Psicologia. Faço colaborações traduzindo entrevistas, artigos e vídeos. Faço também a cobertura de alguns eventos no Twitter oficial do site. Facebook | Instagram | Twitter.

Contato

Para tratar de assuntos relacionados ao Angelina Jolie Brasil por favor entre em contato utilizando o e-mail angelinafanbrasil@hotmail.com

 

Voltar