Nesta segunda-feira, dia 15 de Abril de 2019, foi divulgado pelo site The Blast que a cineasta norte americana, Angelina Jolie, retirou oficialmente “Pitt” de seu sobrenome e voltou a usar seu nome de solteira.
Nos documentos obtidos e compartilhados pelo site, é possível ver que além de requerer que seu estado civil fosse oficialmente alterado para “solteira”, Jolie também requereu ao juiz da causa que retirasse “Pitt” de seu sobrenome.
Nesta última sexta-feira (12), o juiz determinou que os dois voltassem a ser legalmente solteiros antes de finalizar o acordo de divórcio, uma medida judicial conhecida nos Estados Unidos como julgamento bifurcado. No entanto, o processo de divórcio e de guarda das crianças ainda não foi finalizado e continua em andamento.
Em Novembro de 2018, a dupla chegou a um acordo temporário de custódia dos filhos que vem sendo cumprido desde então. O juiz John Ouderkirk permanecerá, de forma estendida, no processo de divórcio até o dia 31 de Dezembro de 2019. Além disso, Jolie e Pitt continuam a trabalhar com um terapeuta aprovado pelo tribunal chamado Dr. Stan Katz.
Fonte: The Blast
- Notícia anterior: Jolie e Pitt estão oficialmente solteiros
- Próxima notícia: Angelina e Viv passeiam por shopping em Los Angeles