A separação da atriz Angelina Jolie e do ator Brad Pitt continua rendendo tanto que pode virar até um longa metragem.
O filme será um documentário dirigido pelo jornalista investigativo canadense Ian Halperin, que prometeu ao jornal The Sun, expor “segredos íntimos” do ex casal.
Ainda de acordo com o jornal, o longa deve chamar a atenção dos espectadores, principalmente por mostrar que Angelina e Brad estava afastado um ano antes do anúncio oficial do divórcio – que aconteceu em setembro de 2016 – 11 anos depois dos atores começarem a se relacionar.
“Irá ser um filme definitivo sobre os dois e muita coisa será revelada”, adianta uma fonte próxima à produção à publicação inglesa. “O Ian acompanhou todo detalhe da relação e vai apresentar todos os motivos que levaram ao divórcio; ele tem entrevistas e depoimentos inéditos dos dois”, disse o contato ao jornal.
O filme será batizado de ‘The Incredible Story of Brangelina’ (‘A Incrível História de Brangelina’ em tradução livre) e deverá ser exibido em breve na televisão.
Nota do Angelina Jolie Brasil: o jornal “The Sun” não é uma fonte confiável com relação a notícias de celebridades. Além disso o jornalista Ian Halperin é popularmente conhecido por ser indiscreto, fofoqueiro, atrevido e exibicionista. Inclusive, Angelina e Brad foram alvo do jornalista no passado já que ele escreveu o livro “Brangelina, a História Não Contada de Brad Pitt e Angelina Jolie” e “previu” que a separação do casal aconteceria em 2010.
Fontes:
- Notícia anterior: Angelina Jolie é musa de novo perfume da Guerlain
- Próxima notícia: Angelina Jolie passeia com os gemeos em Malibu