Angelina Jolie e Brad Pitt podem ter assinado acordo
8 de novembro de 2016
Pelo menos uma parte importante do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt pode ter chegado ao fim. Segundo um comunicado realizado por uma representante legal da atriz ao site ET Online, a custódia dos seis filhos do casal pode ter sido resolvida através de um acordo assinado por ambos, através do qual, concordam que todos os filhos ficarão com a mãe. O comunicado diz o seguinte:
Especialistas em cuidados infantis incentivaram um acordo legal aceito e assinado pelas duas partes há uma semana. Com este acordo, as seis crianças ficarão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com seu pai. Isso foi determinado por profissionais visando o melhor para as crianças. Não podemos discutir os detalhes. Esperamos, agora que está claro que os eventos que levaram a essa dissolução [do casamento] envolveram crianças menores de idade e o bem estar delas, que haverá um entendimento da sensibilidade dessa situação familiar. Acreditamos que ambos os lados estão comprometidos em cuidar desta família e pedimos pela consideração de vocês durante esse período difícil.
Na última sexta-feira, dia 4, Brad entrou com pedido de custódia compartilhada, que dá direito aos filhos morarem tanto com ele quanto com a mãe. Jolie, no entanto, havia pedido a custódia exclusiva quando entrou com o pedido de divórcio – com isso, Brad só poderia visitar as crianças.
Porém, o Entertainment Tonight diz que esse acordo é temporário. Segundo uma fonte, “o acordo é também indefinido, então não há um prazo; está assim até que eles decidam mudar… esse é um bom sinal, é o primeiro passo. Isso significa que uma questão está fora de discussão para eles”.
Entretanto, o site também diz que Brad vai continuar com o pedido de custódia compartilhada.
Ou seja, será que essa parte terminou mesmo ou ainda não?
Fonte:
- Notícia anterior: Brad Pitt responde oficialmente ao pedido de divórcio
- Próxima notícia: Brad se livra de investigação sobre suposta agressão