Atriz / Filmes / Kung Fu Panda / News / Vídeo

Programa “Today” entrevista Angelina Jolie e Jack Black

28 de janeiro de 2016

Angelina Jolie e Jack Black não são apenas celebridades: eles também são pais. Quando chegou a hora deles participarem das dublagens de “Kung Fu Panda 3”, eles decidiram também envolver seus filhos. Como?

“Nós os forçamos!” Disse Jack durante uma entrevista conjunta com Angelina para o programa “Today”. “Saia daí e vá fazer o seu trabalho. Ganhe algum dinheiro para esta família.”

Ele, obviamente, estava brincando. Mas quando você é uma criança cujos pais estão envolvidos em uma franquia tão divertida como esta, como não querer participar também?

Então, em “Kung Fu Panda 3”, quatro filhos de Angelina (e de Brad Pitt) mais um filho de Jack, Samuel, tiveram pequenos papéis no filme.

“O que eu acho que foi muito fofo nisso, foi que eles levaram isso muito a sério. Eles foram até os estúdios e disseram, “eu não sei se conseguirei fazer isso!”, disse Angelina.

Jack contou que Samuel, no entanto, perguntou diretamente se ele poderia fazer parte do elenco uma vez que o terceiro filme foi anunciado.

“Eu disse algo como “bem, vamos ver o que eu consigo fazer,” brincou o ator. “Eu vou tentar arrumar algumas falas pra você. E eu realmente consegui colocar algumas falas.”

Ainda assim, os dois tem sentimentos mistos sobre deixar seus filhos entrarem no negócio do entretenimento. Jolie disse que ela e Pitt ativamente desencorajam seus filhos em querer ter a atuação como primeira opção em suas carreiras.

“Sempre dizemos a eles que, se eles forem mesmo se tornar atores, esperamos que eles também façam outra coisa além de atuar,” explicou ela.

Black diz que incentiva seus filhos a pensar em algo diferente, algo diferente ao invés de ficar em frente às câmeras. “Eu tento orientá-los para algo como, você sabe, escrever e dirigir pequenas coisas com seus celulares,” disse ele.

Ainda assim, se mais filmes da franquia de “Kung Fu Panda” estão por vir, as crianças podem fazer mais coisas do que apenas dublar algumas falas. Black acha que uma trilogia é uma maneira natural de terminar a série, mas depois de fazer este último, parece estar aberto para mais filmes.

“Eu acho que existe uma “fome” pelos pandas”, riu ele. “As pessoas querem cada vez mais pandas. E esse é um bom sinal”.

“Kung Fu Panda 3” estreia dia 29 de Janeiro nos cinemas dos Estados Unidos e 17 de Março no Brasil.

Fonte: Today

01 02 03 04 05

• ENTREVISTAS > 2016 > TODAY – JANEIRO (95x)