Candids / Nova York

Angelina Jolie retorna a Nova York

26 de setembro de 2023

Nesta segunda-feira, dia 25 de Setembro de 2023, nossa musa inspiradora – Angelina Jolie – foi flagrada pelos paparazzis de plantão logo após aterrissar no Aeroporto John F. Kennedy International (JFK), na cidade de Nova York, Estados Unidos.

No dia 21, Jolie também foi fotografada deixando o Aeroporto na companhia da filha mais nova, Vivienne (15). Entretanto, no dia 23, após uma rápida estadia na Big Apple, mãe e filha foram novamente flagradas no local enquanto se preparavam para embarcar, provavelmente, com destino a Los Angeles, conforme postado pelo Angelina Jolie Brasil.

A maioria das pessoas prioriza o conforto ao se vestir quando precisa ir ao aeroporto (caso precise correr até o portão de embarque de última hora ou planeje dormir no avião, por exemplo).

Mas se você é uma celebridade de primeira linha, chegar ao terminal é apenas mais uma oportunidade de fazer uma declaração de moda – especialmente porque os paparazzi geralmente estão te esperando.

No caso em questão, estamos falando de Angelina Jolie que chegou ontem ao Aeroporto JFK em Nova York, usando um conjunto elegante que quase funciona como traje formal.

A atriz usava um casaco trespassado, sob medida, sobre uma blusa preta e calça social. Embora usar camadas no avião seja uma opção de estilo confortável, os sapatos de salto altíssimos não eram.

Sua bagagem de mão, por sua vez, era uma bolsa da marca “Celine” de monogramas que ela vem carregando, praticamente, em todos os lugares. É uma opção bastante elegante para transportar uma garrafa de água, carregadores portáteis e lanches.

Ela também usava enormes óculos de sol estilo aviador para ficar incógnita, como se seu traje elegante não a denunciasse. O balcão de check-in era a pista dela!

Várias fotos foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

• Fonte: Vogue

Fotos:

01 02 03 04

CANDIDS » 2023 » 25/09/23 (25x)