Atriz / Dublagem / Filmes / Kung Fu Panda / Kung Fu Panda 4 / Tigresa

Black revela detalhes sobre Kung Fu Panda 4

29 de abril de 2023

Na última semana, aconteceu em Las Vegas mais uma edição da CinemaCon – a maior convenção de cinema do mundo que costuma reunir diversos profissionais da indústria cinematográfica para participar de painéis, debates e exposições dos próximos lançamentos.

Entretanto, no dia 26 de Abril de 2023, o ator Jack Black marcou presença no palco do evento e deu detalhes exclusivos sobre seu próximo projeto: “Kung Fu Panda 4”.

De acordo com o dublador do panda mais famoso do mundo, no novo filme, seu personagem se tornará o líder espiritual do Vale e, por este motivo, Po precisará traçar um plano para escolher seu sucessor na função de Dragão Guerreiro. Ele precisará treinar um novo praticante de kung fu e acabará se deparando com um novo vilão, chamado Camaleão, que terá o poder de invocar os vilões do passado.

Em razão das novidades, uma sinopse oficial do filme foi disponibilizada através do site IMDB. Confira:

“Po se prepara para virar o líder espiritual do Vale, mas também precisa encontrar alguém para ocupar seu lugar como Dragão Guerreiro. Ele treinará um novo praticante de kung fu para tal função e encontrará um vilão chamado Camaleão, que invoca vilões do passado.”

Além disso, foram anunciados novos diretores para o longa: Mike Mitchell (que já trabalhou como diretor em “Shrek Para Sempre” e “Trolls”) e Stephanie Ma Stine (que trabalhou em “Raya e o Último Dragão” e “Como Treinar o Seu Dragão 3”).

Já a produção ficará ao encargo de Rebecca Huntley, que também produziu os filmes “Abominável” e “O Poderoso Chefinho”.

Apesar dos dubladores originais, que participaram dos filmes anteriores da franquia “Kung Fu Panda”, não terem sido oficialmente confirmados, acreditamos que Angelina Jolie, Jackie Chan, Lucy Liu, Seth Rogen e David Cross deverão retornar como dubladores dos Cinco Furiosos.

“Kung Fu Panda 4” possui data de estreia prevista para o dia 08 de Março de 2024.

Fonte: Hollywood Reporter | IMDB