Atriz / Dublagem / Filmes / Kung Fu Panda / Kung Fu Panda 4 / Tigresa

DreamWorks confirma Kung Fu Panda 4

13 de novembro de 2022

Po, o panda mais adorado de todas as animações, estará de volta.

Através de uma postagem no Twitter oficial do estúdio da DreamWorks Animation, feita no dia 12 de Agosto de 2022, foi confirmada a data de lançamento de “Kung Fu Panda 4” para o dia 8 de Março de 2024.

Se você não se lembra – afinal já faz quase 15 anos – o primeiro filme da franquia conta a história de Po, um panda desajeitado e com um coração enorme.

Ao todo, os três primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhões ao redor do mundo. O sucesso tornou “Kung Fu Panda” a animação original com maior arrecadação do estúdio.

Com este sucesso, a franquia se expandiu para brinquedos, jogos de videogame, uma série televisiva ganhadora de Emmy (“Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro”, exibida entre 2011 e 2016) e até atração em parques temáticos.

Atualmente, o panda e seus companheiros de luta também puderam ser vistos em uma nova série da Netflix, lançada em julho deste ano. No elenco, estão nomes como o de Jack Black, Rita Ora e James Hong.

Chamada de “Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão”, a série reúne Po a uma cavaleira inglesa com o objetivo de recuperar armas mágicas, restabelecer a reputação do panda e, de quebra, salvar o mundo.

O novo longa-metragem ainda não tem uma sinopse disponível ou o elenco definido. Porém, isso não nos impede de esperar que Jack Black e Angelina Jolie voltem como dubladores na versão em inglês.

Fonte: Olhar Digital