Cineasta / Diretora / Filmes / Itália / Without Blood

Jolie é vista em mais um dia de filmagens na Itália

24 de junho de 2022

Nesta quinta-feira, dia 23 de Junho de 2022, Angelina Jolie e Salma Hayek foram novamente flagradas nos sets de filmagens do longa “Without Blood” na cidade de Roma, na Itália.

Baseado no romance do escritor italiano Alessandro Baricco, (Sem Sangue – em tradução livre não oficial), contará uma história ambientada em uma casa de fazenda no interior da Itália, no rescaldo de um conflito e abordará temas sobre guerra, vingança, memória e cura.

“Without Blood” será o quinto projeto de direção de Jolie e o primeiro após seu mega acordo com a produtora “Fremantle” – através do qual, futuramente, podermos ver a cineasta produzir, dirigir e estrelar filmes, séries de TV e documentários.

Em um comunicado emitido no começo de Junho, Jolie disse:

“Estou honrada por estar aqui na Itália com a finalidade de trazer este material muito especial para o cinema e por ter recebido a confiança de Alessandro Baricco com a adaptação de seu livro – com sua poesia e emoção únicas, com sua maneira de ver a guerra e as questões que aborda sobre aquilo o que procuramos após vivenciar trauma, perda ou injustiça.”

Várias fotos foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

Fotos:

01 02 03 04

FILMES » DIRETORA » 2023 – WITHOUT BLOOD » SETS DE FILMAGENS – 23/06/22 (42x)