ACNUR / Ativista / Camboja / Enviada Especial / Instagram / Trabalho Humanitário / UNHCR

Angelina Jolie se reúne com Ministro do Camboja

24 de fevereiro de 2022

Na manhã desta quinta-feira, dia 24 de Fevereiro de 2022, a Enviada Especial do Alto Comissariado da ONU para os Refugiados e ativista – Angelina Jolie – participou de uma reunião com o Ministro do Meio Ambiente do Camboja, Say Sam Al, que aconteceu no Ministério do Meio Ambiente, em Phnom Penh, no Camboja.

Ele mencionou sua apreciação e agradeceu por ela se juntar ao Governo Real do Camboja na proteção e conservação dos recursos naturais do país.

Aproveitando a oportunidade, o ministro Say Sam Al ainda destacou a contínua cooperação e apoio do Ministério do Meio Ambiente ao projeto de conservação iniciado pela atriz.

Jolie também fez uma nova postagem em seu perfil oficial na rede social Instagram, através da qual escreveu:

“Há alguns dias no Camboja, entre sua calorosa população local, e já sinto que minha alma está se recuperando. Este sempre foi um país especial para mim e para nossa família. Feliz por estar me reunido com amigos e colegas da Fundação Maddox Jolie-Pitt no distrito de Samlot. A equipe inteiramente local executa programas de saúde, educação e conservação. Também passei algum tempo com os guardas florestais, discutindo sobre invasão de terras, caça furtiva e mapeamento de rotas de patrulha.”

Fonte: Ministério do Meio Ambiente do Camboja | Instagram

Fotos:

01 02 03 04

01 02 03 04

TRABALHO HUMANITARIO » 2022 » REUNIÃO COM MINISTRO NO CAMBOJA (10x)

REDES SOCIAIS OFICIAIS » INSTAGRAM » FOTOS DO FEED (4x)