Candids / Shiloh / Trabalho Humanitário / Women For Bees

Jolie visita templo de Angkor Wat no Camboja

22 de fevereiro de 2022

Na manhã desta terça-feira, dia 22 de Fevereiro de 2022, nossa musa inspiradora – Angelina Jolie – visitou o Templo de Angkor Wat, no Camboja, na companhia de sua filha Shiloh (15).

Mãe e filha foram flagradas por diversos fãs enquanto visitam a maior estrutura religiosa já construída e um dos tesouros arqueológicos mais importantes do mundo.

A cineasta está no país, pois participará de mais um evento organizado pelo programa “Women For Bees” (Mulheres Pelas Abelhas) do qual é madrinha.

O programa internacional de treinamento em empreendedorismo para apicultoras foi lançado pela marca francesa de cosméticos, Guerlain, por Angelina Jolie e pela UNESCO em 2020, e busca promover o empoderamento das mulheres e a proteção da biodiversidade.

O “Women For Bees” foi implementado em reservas da biosfera designadas pela UNESCO ao redor do mundo. A primeira sessão de treinamento foi realizada em Provença, na França, com muitas outras atividades de treinamento programadas no futuro.

O objetivo é treinar as mulheres não apenas para estabelecer suas próprias operações apícolas, mas também para aprender a teoria e as práticas por trás de todas as diferentes áreas do comércio, desde como cuidar dos bichinhos até a gestão de um apiário profissional. Busca, ainda, capacitar as mulheres para serem donas de um empreendimento sustentável (e ambientalmente importante), algo que está no coração de Jolie.

Mais tarde, no mesmo dia, Jolie também foi vista passeando e fazendo compras pela cidade de Phnom Penh.

Várias fotos foram adicionadas em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

Fotos:


01 02 03 04

01 02 03 04

01 02 03 04

CANDIDS » 2022 » 22/02/22 (20x)
TRABALHO HUMANITARIO » WOMEN FOR BEES » TRABALHO DE CAMPO – CAMBOJA (??x)
CANDIDS » 2022 » 22/02/22 #2 (24x)