Cineasta / Entrevistas / Vídeo Conferências

Jolie conversa com diretores do filme Wolfwalkers

17 de março de 2021

Recentemente, a cineasta norte americana Angelina Jolie participou de uma vídeo conferência com os diretores do filme “Wolfwalkers”, Tomm Moore e Ross Stewart. Nora Twomey, produtora do longa, também participou do bate papo, através do qual os quatro conversaram durante cerca de 30 minutos a respeito do filme.

O vídeo não está disponível para compartilhamento, no entanto, você pode assisti-lo clicando aqui.

O filme é a terceira e última parcela da “Trilogia Folclórica Irlandesa” de Moore, seguindo seus filmes anteriores “O Segredo de Kells” (2009) e Canção do Mar (2014). Uma co-produção internacional liderada pela empresa “Cartoon Saloon” e “Mélusine Productions”.

“Wolfwalkers” segue a história de Robyn Goodfellowe, uma jovem aprendiz de caçadora que chega à Irlanda com seu pai durante uma época de superstição e magia para acabar com a última matilha de lobos. Enquanto explora as terras proibidas fora das muralhas da cidade, Robyn faz amizade com uma garota de espírito livre, Mebh, um membro de uma tribo misteriosa que dizem ter a habilidade de se transformar em lobos durante a noite. Enquanto procuram a mãe desaparecida de Mebh, Robyn descobre um segredo que a atrai ainda mais para o mundo encantado dos Wolfwalkers e corre o risco de se transformar na mesma coisa que seu pai tem o dever de destruir.

É estrelado pelas vozes de Honor Kneafsey, Eva Whittaker, Sean Bean, Simon McBurney, Maria Doyle Kennedy, Tommy Tiernan, Jon Kenny e John Morton. Foi indicado ao BAFTA Awards de Melhor Filme de Animação, ao Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação e ao Oscar de Melhor Filme de Animação.

Angelina já trabalhou anteriormente ao lado de Nora Twomey, já que ela foi a diretora do filme “A Ganha-Pão” (The Breadwinner), lançado no ano de 2017 e produzido por Jolie.

Parte do texto foi retirada do Wikipedia.

Adicionamos 100 capturas de tela da vídeo conferência em nossa Galeria. Clique em qualquer uma das miniaturas abaixo para ter acesso ao álbum.

Fotos:

01 02 03 04