Atriz / Every Note Played / Filmes

Angelina Jolie confirmada para estrelar novo filme

12 de outubro de 2020

Angelina Jolie e Christoph Waltz estão confirmados para estrelar os papéis principais no filme “Every Note Played”, um drama baseado no último romance da autora Lisa Genova, escritora de “Para Sempre Alice”.

O livro conta a história de Richard (Christoph Waltz) um pianista e compositor conhecido mundialmente que está prestes a criar sua obra prima. Quando ele é diagnosticado com uma doença que mudará sua vida para sempre, sua distante ex-mulher, Karina (Angelina Jolie) decide cuidar dele, e ele se vê forçado a equilibrar a reconciliação de seus relacionamentos fracassados com a redefinição de sua busca pela grandeza.

A notícia foi confirmada pela própria escritora do livro, que publicou a informação através de suas redes sociais. No site oficial de Lisa, consta a sinopse oficial do livro. Confira:

O pianista talentoso, Richard, era ovacionado de pé pelo público em todo o mundo, admirado com sua rara combinação de ressonância emocional e técnica impecável. Cada dedo de suas mãos era um instrumento finamente calibrado, dançando nas teclas e tocando cada nota com precisão exata. Isso foi há oito meses. Richard agora tem Esclerose lateral amiotrófica (ALS) e todo o seu braço direito está paralisado. Seus dedos estão impotentes, imóveis, desprovidos de qualquer possibilidade. A perda de sua mão parece uma morte, uma perda do amor verdadeiro, um divórcio – seu próprio divórcio. Ele sabe que seu braço esquerdo será o próximo. Três anos atrás, Karina removeu a foto emoldurada de seu casamento da parede da sala e pendurou um espelho no lugar. Mas ela ainda não superou. Karina ficou estagnada com desculpas e por medo, presa em uma vida insatisfatória como professora de piano, com medo de seguir o caminho que abandonou quando ainda era jovem, culpando Richard e seu casamento fracassado por tudo. Quando Richard passa a ficar cada vez mais paralisado em razão da doença e a não conseguir mais viver sozinho, Karina se torna sua relutante cuidadora. Enquanto os músculos, voz e respiração de Richard vão sumindo, ele e Karina tentam reconciliar seu passado, antes que seja tarde demais.

Michael Sucsy deve dirigir o longa, com produção de Monet Clayton, Richard Barton Lewis e Gabrielle Jerou para a Southpaw Entertainment. STXfilms assumiu os direitos mundiais do projeto, ainda sem data de estreia prevista.

Fonte: Deadline