Atriz / Disney / Dublagem / Filmes / The One and Only Ivan / Vídeo

Liberadas as primeiras cenas de One and Only Ivan

2 de julho de 2020

Nesta segunda-feira, dia 29 de Junho de 2020, os estúdios da Walt Disney liberaram as primeiras cenas do novo filme estrelado por Angelina Jolie, “The One and Only Ivan”.

As cenas foram liberadas em uma propaganda do novo canal de streaming da Disney, o Disney+, que tem data prevista para chegar no Brasil em Novembro deste ano.

O filme, que será uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Katherine Applegate, conta a história de um gorila chamado Ivan que vive na jaula de um shopping junto com uma elefanta chamada Stella e um cachorro chamado Bob. O gorila não se lembra da vida fora do local, mas quando uma bebê elefante chamada Ruby chega e passa a conviver com ele, Ivan começa a se lembrar das coisas e decide elaborar um plano para tirar a pequena elefanta do dono abusivo, Mack.

Jolie, que também é produtora do longa, dará voz a Stella. Outros atores renomados também participam do filme como, por exemplo, Sam Rockwell (Ivan), Bryan Cranston (Mack), Danny DeVito (Bob), Brooklynn Prince (Ruby) e Helen Mirren.

“The One and Only Ivan”, anteriormente previsto para ser lançado no dia 14 de agosto nos cinemas, agora fará sua estreia diretamente no streaming Disney+ no dia 21 do mesmo mês.

Assista o vídeo e veja as 10 capturas de tela (screencaps) que foram adicionadas em nossa Galeria clicando em qualquer uma das miniaturas abaixo.

Vídeo:

Fotos:

01 02 03 04