Aparições Públicas / Eventos / Marvel / Os Eternos

Jolie faz aparição surpresa na Comic Con 2019

21 de julho de 2019

Na noite deste sábado, dia 20 de Julho de 2019, Angelina Jolie apareceu de surpresa no painel da Marvel Studios durante o evento Comic Con International São Diego 2019, que está acontecendo no Centro de Convenções de São Diego, nos Estados Unidos.

A atriz norte americana foi confirmada no elenco do filme “Os Eternos” e interpretará a personagem chamada Thena. O longa tem data de lançamento prevista para o dia 6 de novembro de 2020. Durante o evento, Jolie comentou a responsabilidade de entrar no universo da Marvel:

“Estou muito animada de estar aqui. Eu vou trabalhar dez vezes mais duro. Eu penso no que significa ser parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o que é ser um dos Eternos, e parte desta família. Todos nós lemos o roteiro, sabemos o que é esta tarefa e o que vocês merecem, então todos nós vamos trabalhar muito muito duro”.

Outros nomes no elenco incluem Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Macary), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajax), Lia McHugh e Don Lee (Gilgamesh). A cineasta Chloé Zhao também foi confirmada na direção da produção.

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Entre os personagens já apresentados no cinema que têm alguma relação com essas raças destaca-se Thanos, que nas HQs é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

Texto: Omelete

Fotos:


01 02 03 04