“Malévola 2” terá batalha épica entre Jolie e Pfeiffer
5 de abril de 2019
A Walt Disney Pictures pode ter evitado exibir algumas de suas próximas sequências durante a apresentação da CinemaCon na tarde desta última quarta-feira (3) – no início, a chefe de distribuição, Catherine Taff, disse à multidão reunida no Caesar’s Palace em Las Vegas, que eles não iriam exibir “Star Wars” ou “Frozen 2” – mas a empresa ofereceu uma prévia dos bastidores de “Malévola: A Mestra do Mal”.
A sequência, dirigida por Joachim Rønning, conta com o retorno das estrelas do primeiro filme, Angelina Jolie e Elle Fanning, para o mundo do conto de fadas, embora os detalhes sobre a trama tenham sido escassos.
A prévia dos bastidores do filme mudou isso, no entanto, com as estrelas retornando aos seus papéis e com a nova estrela que se juntou ao elenco, Michelle Pfeiffer, ao exibir o que parece ser uma batalha épica que vai colocar a fada complicada de Jolie contra um novo adversário: Pfeiffer como uma rainha determinada a fazer a Princesa Aurora ser sua.
O filme começa alguns anos depois do primeiro, com cenas da Rainha Ingrith (Pfeiffer) fornecendo uma narrativa para relembrar o sucesso original de 2014, lembrando os espectadores do plano nefasto original de Malévola, uma reviravolta no velho conto de “A Bela Adormecida”. Mesmo com a montagem em flash-back, fica claro que Ingrith não possui nenhuma afeição por Malévola.
Através de uma entrevista nos bastidores, Jolie explica a questão central do filme: “Neste filme, colocamos a questão: Malévola é boa o suficiente para ser a mãe de Aurora?”.
Quando o Príncipe Phillip (agora interpretado por Harris Dickinson) pede à Aurora para se casar com ele, ela e Malévola retornam ao mundo da realeza que elas haviam escapado há muito tempo, dessa vez, governado pela mãe temível de Phillip, a rainha Ingrith.
“Aurora e Malévola se amam muito”, explicou Fanning em sua própria entrevista nos bastidores, “Mas agora existe uma divisão entre elas. Malévola ainda é um pouco cautelosa com relação aos humanos e Aurora está lidando com o fardo de entrar nesta nova vida para ser da realeza, algo que não reflete o que Aurora é”.
O instigante incidente, pelo menos na medida em que as imagens mostraram, é Ingrith sendo tão ousada a ponto de dizer a Malévola que ela dará a Aurora o “amor de uma família verdadeira” e que ela “considera Aurora como dela”. Malévola explode de raiva – uma cena assustadora que parece preparar o terreno para mais batalhas – e de repente parece que o longa vai construir uma grande batalha entre as duas.
“A rainha é uma mulher inteligente, o que a torna formidável”, disse Pfeiffer. Mas não espere o mesmo de Malévola, que parece estar chamando suas próprias tropas, incluindo Chiwetel Ejiofor, como um novo ser mágico chamado para a ação.
A Disney lançará “Malévola: A Mestra do Mal” no dia 18 de outubro de 2019.
Fonte: IndieWire
- Notícia anterior: Angelina e a filha compram flores em Los Angeles
- Próxima notícia: Jolie não está oficialmente confirmada em filme da Marvel