Aparições Públicas / Eventos / Nova York / Screening

Jolie reune os filhos em Exibição Especial de filme em NY

26 de fevereiro de 2019

Noite em família! Angelina Jolie conseguiu levar todos os filhos – Maddox (17 anos), Pax (15), Zahara (14), Shiloh (12), Knox (10) e Vivienne (10) – para curtir a Exibição Especial (Screening) do filme “O Menino que Descobriu o Vento” na noite desta terça-feira, dia 25 de Fevereiro, em Nova York, nos Estados Unidos.

A atriz foi convidada para apresentar o evento do lado do amigo, ator e diretor do filme, Chiwetel Ejiofor. Para quem não se lembra, Angelina e Chiwetel trabalharam juntos no filme “Salt”, lançado em 2010.

“O Menino que Descobriu o Vento” (The Boy Who Harnessed the Wind) é um filme de drama britânico de 2019, e é baseado no livro de memórias de mesmo nome escrito por William Kamkwamba e Bryan Mealer.

O longa conta a história de um garoto de treze anos do Malaui que, inspirado por um livro de ciências, decide construir uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome e é baseado em uma história real.

“O Menino que Descobriu o Vento” tem sua data de estreia prevista para o dia 1º de Março no Brasil e poderá ser assistido através da Netflix. Veja o trailer oficial aqui.

Parte do texto foi retirada do site QUEM Acontece.

Fotos:

01 02 03 04 05