Angelina Jolie e os filhos visitam Museu da Tolerância
7 de maio de 2018
Neste domingo, dia 06 de Maio, a cineasta norte americana Angelina Jolie levou seus quatro – Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne – dos seus seis filhos, para visitar o Museu da Tolerância (Museum of Tolerance), localizado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Uma foto de Jolie ao lado dos filhos foi compartilhada pelo Twitter oficial do Museu.
Today we had special visitors at the MOT. #AngelinaJolie with her family spent their Sunday at the Museum. In the picture, with Rabbi Hier, Founder and Dean of the @simonwiesenthal . pic.twitter.com/fzrlFxjfuG
— Museum of Tolerance (@musoftolerance) 7 de maio de 2018
O Museu da Tolerância (MOT) foi concebido para analisar o racismo e o preconceito nos Estados Unidos e no mundo, com um forte enfoque sobre a história do Holocausto. O MOT também expandiu-se para Jerusalém, onde um “Centro pela Dignidade Humana” está em construção, e é patrocinado pelo Centro Simon Wiesenthal.
O Museu da Tolerância de Los Angeles foi aberto em 1993 como uma arma educacional do Simon Wiesenthal Center e recebe em torno de 350 mil visitantes por ano, cerca de um terço das quais são crianças em idade escolar. Uma das exposições mais comentadas do museu é “Seção Do Holocausto”, onde os visitantes são divididos em grupos para vivenciar algum dos eventos da Segunda Guerra Mundial. Essas experiências são então discutidas posteriormente. O museu também apresenta depoimentos de sobreviventes do Holocausto, muitas vezes de voluntários que sobreviveram, que contam suas histórias e respondem perguntas. Junto com instituições ligadas ao tema do Holocausto, o Museu trouxe o foco para outros episódios de destruição em massa e discriminação coletiva.
A foto também foi adicionada em nossa Galeria e pode ser visualizada em alta qualidade. Confira!
Fonte: Museum of Tolerance | Touristlink
- Notícia anterior: Jolie e Robert Procop lançam nova coleção de joias
- Próxima notícia: Jolie irá produzir filme sobre atleta olímpico