Dublagem / Filmes / Outros Famosos / The One and Only Ivan

Helen Mirren e Danny DeVito se juntam a Jolie em filme da Disney

1 de maio de 2018

Nesta terça-feira, dia 01 de Maio de 2018, o site oficial da revista norte americana The Hollywood Reporter, anunciou que a atriz Helen Mirren e o ator Danny DeVito se juntaram ao elenco do filme “The One and Only Ivan”, uma adaptação do premiado livro escrito por Katherine Applegate. A notícia teria sido anunciada pelos estúdios da Walt Disney.

“The One and Only Ivan” conta a história de um gorila chamado Ivan que vive na jaula de um shopping junto com uma elefanta chamada Stella e um cachorro chamado Bob. O gorila não se lembra da vida fora do local, mas quando uma bebê elefante chamada Ruby chega, e começa a conviver com ele, Ivan começa a se lembrar das coisas e decide elaborar um plano para tirar a pequena elefanta do dono abusivo.

Angelina Jolie, que também é produtora do longa, dará voz a Stella e já estava escalada para o papel desde o final do ano passado, como foi anteriormente noticiado pelo Angelina Jolie Brasil.

Outros atores também já se juntaram ao elenco como, por exemplo, Sam Rockwell, que dará voz ao personagem Ivan, Brooklyn Prince, que dará voz a personagem Ruby e Bryan Cranston, que dará voz ao vilão da trama.

As produções do filme começam nesta semana e contarão com a direção de Thea Sharrock (“Como eu Era Antes de Você”). Já o roteiro é de Mike White. A animação, no entanto, ainda não possui previsão de estreia.

Fonte: The Hollywood Reporter