Atriz / Dublagem / Filmes / The One and Only Ivan

Outros atores se juntam ao elenco de “The One and Only Ivan”

8 de abril de 2018

De acordo com o renomado site norte americano, “The Hollywood Reporter”, outros atores se juntaram ao elenco do novo filme da Disney, “The One and Only Ivan”.

O filme, que será uma adaptação do livro de mesmo nome escrito por Katherine Applegate, conta a história de um gorila chamado Ivan que vive na jaula de um shopping junto com uma elefanta chamada Stella e um cachorro chamado Bob. O gorila não se lembra da vida fora do local, mas quando uma bebê elefante chamada Ruby chega e começa a conviver com ele, Ivan começa a se lembrar das coisas e decide elaborar um plano para tirar a elefanta do dono abusivo.

Angelina Jolie, que também é produtora do longa, dará voz a Stella e já estava escalada para o papel desde o final do ano passado, como foi anteriormente reportado pelo Angelina Jolie Brasil.

No entanto, recentemente, o ator Sam Rockwell, ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2018 por seu papel no filme “Três Anuncios para Um Crime” se juntou ao projeto e dará voz ao personagem principal, Ivan. Já o ator Bryan Cranston (“Breaking Bad”) emprestará sua voz para o vilão, o homem que mantém Ivan preso na jaula durante 27 anos. Além disso a pequena atriz, Brooklyn Prince, (“Projeto Flórida”), dará vida a Ruby.

O filme está em fase de pré produção, tem roteiro de Mike White e terá direção de Thea Sharrock (“Como eu Era Antes de Você”), mas ainda não possui previsão de estreia.

Fonte: The Hollywood Reporter