Atriz / Filmes / Rumores

Neil Burger pode dirigir Angelina Jolie em novo filme

28 de fevereiro de 2018

Segundo o site de entretenimento, “Variety”, Neil Burger (“Divergente”) vai dirigir um filme, ainda sem título, baseado nas memórias da veterana da Aeronáutica dos Estados Unidos, condecorada com o título honroso “Coração Púrpuro”, a Major Mary Jennings Hegar.

Angelina Jolie é um possível nome para interpretar o papel de Hegar, como já noticiado pelo Angelina Jolie Brasil em Setembro de 2016. A produção será feita pelo “The Gotham Group” e o roteiro será escrito por Alice O’Neill e Neil Burger.

O filme será uma adaptação do livro “Shoot Like a Girl”, escrito por Hegar. Nele, ela conta como recebeu suas duas condecorações militares – por servir aos Estados Unidos em três missões no Afeganistão e como piloto da Equipe de Resgate, voando através do perigo, procurando, resgatando soldados em áreas de conflito e transportando milhares de homens e mulheres do campo de batalha sob circunstâncias extremas. Entretanto, seu possível maior feito ocorreu ainda em solo americano, onde ela abriu as portas para as mulheres, com sucesso, ao discutir com o Departamento de Defesa sobre a inconstitucional e injusta exclusão de mulheres da ‘Política de Exclusão de Combate’.

Burger recentemente dirigiu “The Upside”, baseado no filme francês “Intocáveis”, estrelando Kevin Hart e Bryan Cranston. Outros projetos incluem “Sem Limites” com Braddley Cooper, “O Ilusionista”, estrelado por Edward Norton e Paul Giamatti, e sua estreia como diretor, “Interview with the Assassin”.

Fonte: Variety