Angelina Jolie está na capa da revista People
13 de setembro de 2017
Muita coisa mudou neste último ano na vida de Angelina Jolie, mas uma coisa permanece intacta – sua dedicação aos filhos.
Depois de ingressar com o pedido de divórcio do ator Brad Pitt no dia 19 de Setembro do ano passado, Jolie se retirou dos holofotes para se concentrar em sua família, que trabalhava na recuperação desta traumática separação.
“Eu tenho tido meus altos e baixos. Mas eu acho que eu sou um pouquinho forte,” contou a atriz, diretora e filantropa exclusivamente à PEOPLE, para a entrevista de capa da nova edição da revista.
“Nós tivemos nossos momentos difíceis, mas como mãe, você tem a principal responsabilidade de cuidar dos filhos. Eles estão passando por seus anos de formação e todo o resto passa a ficar em segundo plano, com relação a isso”.
Com seus filhos – Maddox (16), Pax (13), Zahara (12), Shiloh (11), Vivienne (9) e Knox (9) – ao seu lado, a super estrela de 42 anos está de volta ao trabalho enquanto divulga “First They Killed My Father”, o novo filme que ela dirige para a Netflix (que será lançado no dia 15 de Setembro) e que é baseado nas memórias de sua amiga, Loung Ung, sobrevivente do genocídio praticado pelo regime do Khmer Vermelho no Camboja.
“Tudo está girando em torno das crianças,” diz ela. “Eu estou sem trabalhar há mais de um ano porque eles precisam de mim em casa. Tudo esteve parado. Eu realmente tenho sentado para conversar com eles porque tudo os afeta. Cada localidade, cada tipo de projeto… Eu vou ter que me ajustar para o quanto eles puderam lidar”.
Na entrevista, uma emotiva Jolie também falou sobre como, mais do que nunca, sente falta da sua mãe, Marcheline Bertrand, que faleceu de câncer dez anos atrás. Ela conta também que sua própria saúde está boa “até o momento” depois de se submeter a duas cirurgias preventivas para diminuir o risco de desenvolver câncer de mama e de ovário.
Jolie está muito orgulhosa com o fato de Maddox e Pax terem se envolvido na produção de “First They Killed My Father”. O filme foi feito a partir do seu amor de longa data pelo Camboja, onde ela adotou Maddox em 2002 e onde ela realiza trabalho humanitário há 14 anos, estabelecendo uma Fundação que recebeu o nome de Maddox, que ajuda as comunidades locais na área da educação, saúde e muito mais. “Eu queria que Maddox visse o quão extraordinário o seu país é,” disse ela sobre o filme.
Embora a família ainda esteja se curando pelo acontecimento do ano passado, a estrela diz que sua família está fora da “zona de bloqueio” e está pronta para novas aventuras.
“Eu acho que eles estão ansiosos para sairmos para o mundo novamente,” diz Jolie. “Todos nós ficamos trancados e passamos por muitas coisas. Eu acho que seria bom sairmos e ficarmos juntos”.
Fonte: People
A revista também compartilhou uma entrevista, na qual Angelina, Loung Ung e o produtor Rithy Panh responderam perguntas feitas por algumas crianças. O vídeo é muito longo e, infelizmente, não temos como legendar. No entanto, você pode assisti-lo através do nosso canal no YouTube.
Vídeos:
Na Galeria, foram adicionadas fotos dos novos ensaios fotográficos (Photoshoots) feitos de Angelina durante a divulgação do novo filme.
Fotos:
- Notícia anterior: Jolie divulga seu novo filme no Festival de Toronto
- Próxima notícia: Angelina Jolie leva os filhos para assistir O Rei Leão